João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O próximo episódio de "Grey's Anatomy" marcará a despedida oficial da protagonista, Meredith (Ellen Pompeo) da série. Isso dará início a uma nova fase da trama, que já está em sua 19ª temporada. A ABC compartilhou uma prévia do episódio em que a estrela da trama diz adeus aos seus colegas de hospital e dá a entender que retornará em breve para o seriado. Confira!

"Grey's Anatomy" nunca mais será a mesma. A ABC compartilhou, nesta quarta-feira (11), uma prévia do próximo episódio da série que vai ao ar em 23 de fevereiro e mostrará Meredith Grey (Ellen Pompeo) se despedindo dos seus colegas do hospital Grey Sloan Memorial. No teaser, vemos flashbacks de diversos momentos importantes da estrela da trama ao longo dos anos e ainda conferimos um vislumbre dizendo adeus aos seus grandes amigos e prometendo voltar logo.

O vídeo começa com Meredith falando: "Esse é o lugar em que eu aprendi a ser médica. Onde eu encontrei minha família. O lugar onde eu me apaixonei". Em seguida, um dos doutores admite que não há ninguém como ela. Mais tarde na prévia, a protagonista diz: "Às vezes, mudar é bom. Às vezes, mudar é tudo". Ao longo do teaser, também vemos a equipe do hospital celebrar a despedida da médica, que brinca: "Eu provavelmente estarei aqui na semana que vem".

Confira:

Sinopse do episódio de despedida de Meredith Grey é revelada

A sinopse do episódio, intitulado "I'll Follow the Sun" (algo como, "Seguirei o Sol" em tradução livre para o português) revela: "É a último dia da Meredith no Grey Sloan Memorial e os doutores planejam uma despedida surpresa, enquanto Nick (Scott Speedman) confronta ela sobre o futuro do seu relacionamento".

"Nesse tempo, os residentes competem para participar do inovador procedimento de transplante parcial de coração de Maggie (Kelly McCreary) e Winston (Anthony Hill), e Richard (James Pickens, Jr.) pergunta Teddy (Kim Raver) uma questão importante".

Grey's Anatomy
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo se despede da série em trailer emocionante
"Grey's Anatomy": fãs brasileiros podem participar da série de forma inusitada. Saiba mais!
"Grey's Anatomy": Ellen Pompeo promete retorno em texto de despedida
"Grey's Anatomy": despedida de Meredith ganha data. Veja futuro da personagem!
ver todas as notícias de Grey's Anatomy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema