Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram no novo episódio do documentário sobre a vida da apresentadora. A rainha dos baixinhos revelou o motivo do seu rompimento com a ex-empresária, qua fez declarações polêmicas.

No episódio desta quinta-feira (3) de "Xuxa - o Documentário", Xuxa ficou cara a cara com Marlene Mattos. No momento mais aguardado da série, as duas se reencontraram e conversaram sobre o período em que trabalharam juntas. A "Rainha dos Baixinhos" finalmente revelou o motivo que a fez romper com a antiga empresária, mas Marlene negou as acusações, deixando a web bastante dividida. Entenda a polêmica!

Xuxa disse que Marlene era capacitista e não gostava de crianças

No quarto episódio de "Xuxa - o Documentário", Xuxa e Marlene conversam sobre seu passado juntas. 19 anos após o rompimento, a apresentadora e ex-empresária se reencontram para conversar sobre a trajetória profissional. Durante o episódio, Xuxa relembrou o incêndio no estúdio do Xuxa Park, que aconteceu em janeiro de 2001. Após esse acontecimento, Marlene teria feito uma declaração polêmica. "Te perguntei quando a gente ia voltar a trabalhar com criança e você me falou que você odiava criança", disse Xuxa. Após ouvir isso, Marlene rapidamente negou e disse que isso não era verdade. "Nunca odiei criança, não pode ser, se eu disse aquilo eu quis encher o saco", se defendeu. Xuxa continuou a falar sobre o passado e disse que, em determinado momento, Marlene chegou a dizer que tinha "nojo de crianças especiais". A fala capacitista da ex-empresária teria sido um dos principais motivos que levou ao rompimento das duas. "Você sabe que foi por isso que a gente se separou", afirmou Xuxa.

Marlene se defendeu das acusações e disse que não odeia crianças, tanto que hoje trabalha no projeto "Esperança Agora", voltado para a capacitação de meninas. "A única coisa que eu me lembro realmente que disse foi 'você está ficando velha'", afirmou a ex-empresária. Ela disse ainda que não acha que deveria pedir desculpas, pois não se lembra de nada disso. "Acho que a gente correu tanto, que desgastou nossa relação. Você pegou isso (a história de odiar crianças) pra gente parar de trabalhar, e eu tava desgastada de tudo", disse Marlene sobre a sua versão do rompimento. Xuxa, então, relembrou de outra fala problemática da ex-empresária. "Aí você disse o pior, tá lembrada? 'Eu vou ali na esquina e pego uma e faço outra noutro dia'", revelou. Marlene, por sua vez, disse que devia estar esgotada de tanto trabalhar e provavelmente estava em um momento ruim. "Se eu disse tudo isso, Xuxa, eu me arrependo", afirmou Marlene.

Reencontro de Xuxa e Marlene dividiu a web

O penúltimo episódio de "Xuxa - o Documentário" dividiu a web. Algumas pessoas afirmaram que Marlene soube se defender bem e que entendem o seu lado da história. Porém, muita gente disse que a relação entre as duas era super tóxica e que Marlene certamente é uma pessoa bastante problemática. Veja algumas reações:

O último episódio de "Xuxa - o Documentário" vai ao ar na próxima quinta-feira (10).

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema