Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"O Verão Que Mudou Minha Vida" divulgou as suas primeiras fotos da 2ª temporada! Com temática de Natal, Lola Tung, Gavin Casalegno e Christopher Briney aparecem na praia, em clima íntimo, para a alegria dos shippers. A gravação para a 2ª parte da série foi encerrada em novembro e tudo indica que os novos episódios chegam ao Prime Video no 2º semestre de 2023. Veja todas as fotos em nossa galeria!

As gravações para 2ª temporada de "O Verão Que Mudou Minha Vida" foram encerradas no começo de novembro, mas as notícias sobre os novos episódios estão sendo guardadas a sete chaves. A produção do Prime Video confirmou a continuação antes mesmo da estreia da 1ª temporada, deixando es fãs ainda mais animades com o que está por vir!

Como o Natal já está chegando, o Prime Video se sentiu solidário e resolveu divulgar algumas fotos inéditas do elenco, na 2ª temporada, ao longo da semana. O photoshoot ainda é temático da data festiva, deixando tudo ainda mais especial. Na última quinta-feira (22), as redes sociais de "O Verão Que Mudou Minha Vida" mostraram foto de Belly (Lola Tung) e Conrad (Christopher Briney), aquecendo o coração dos shippers. Vem ver!

Belly e Conrad aparecem em novas fotos da série

Sabemos que Belly está envolvida com Jeremiah (Gavin Casalegno) também, porém, muitos fãs parecem shippar o amor da protagonista com Conrad. Tanto é que o casal foi o último a ter suas fotos divulgadas, com a legenda: "Essa vai para as garotas de Conrad". Por outro lado, o personagem de Casalegno também ganhou destaque, na última terça-feira (20).

Além das fotos, podemos conferir alguns momentos dos bastidores, em que os atores de "O Verão Que Mudou Minha Vida" se divertem na praia. Sean Kaufman, o Steven, e Rain Spencer, a Taylor, também apareceram nas imagens inéditas, que você pode conferir em nossa galeria!

"O Verão Que Mudou Minha Vida": quando estreia a 2ª temporada?

O Prime Video ainda não divulgou data de lançamento para a 2ª temporada de "O Verão Que Mudou Minha Vida", porém, veículos internacionais confirmam que os novos episódios devem ser lançados no verão do Hemisfério Norte, em 2023, seguindo o padrão da 1ª temporada. Ou seja, entre os meses de junho e setembro.

Uma coisa que sabemos, com certeza, é que mais mudanças vão ser vistas. A autora Jenny Han, que escreveu os livros que baseiam a série, explicou que alterações serão necessárias: "Vamos ter que fazer umas mudanças aqui e ali. Mas vocês vão ter que esperar para ver", atiçou a criadora em evento, na última semana.

O Verão Que Mudou Minha Vida
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada divulga as primeiras fotos. Veja!
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 2ª temporada começa gravações
"O Verão Que Mudou Minha Vida": 6 perguntas para a 2ª temporada
"O Verão Que Mudou Minha Vida": Jeremiah ou Conrad, com quem você ficaria?
ver todas as notícias de O Verão Que Mudou Minha Vida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema