João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Es fãs de "Only Murders in the Building" estão muito animades para a 2ª temporada da série que chega ao Star+ em junho deste ano. A sequência da história mostrará o trio de protagonistas investigando um novo mistério, desta vez envolvendo Bunny (Jayne Houdyshell), que foi assassinada no final da primeira parte do seriado. Imagens inéditas da nova temporada foram divulgadas e mostram os personagens principais lidando com tudo isso. Veja!

Novas imagens da 2ª temporada de "Only Murders in the Building" foram divulgadas nesta quinta-feira (05) pela Vanity Fair . Nas fotos, podemos ver os protagonistas Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) tirando mugshots, curtindo uma festa e, é claro, agindo como os grandes detetives que são, para desvendar mais um mistério intrigante que deve tomar conta da sequência da história.

Em algumas das stills, vemos retratos do trio de amigos capturados após terem sido detidos por serem suspeitos da morte de Bunny (Jayne Houdyshell), que aconteceu no surpreendente final do primeiro ano da série. Vale lembrar que a personagem de Selena Gomez foi a primeira a encontrar o corpo da presidente do conselho do Arconia - que estava no seu apartamento - e acabou sendo apontada como possível culpada do crime, ao ser flagrada cheia de sangue.

Cara Delevingne será par romântico de Selena Gomez na série

E é claro que a 2ª temporada da série contará com rostinhos inéditos. Cara Delevingne é uma das atrizes que fará sua estreia nos próximos episódios da trama. Ainda de acordo com a Vanity Fair, ela interpretará Alice, o novo interesse amoroso de Mabel. A personagem será a dona de uma galeria de arte que coloca a protagonista em contato com um lado de si mesma que ela tem negligenciado desde o começo da história. As duas atrizes são amigas na vida real e parecem ter se divertido com essa oportunidade de estarem em cena juntas.

Busu001 Wink GIF - Busu001 Wink Cara Delevingne GIFs

"Only Murders in the Building": grande questão da 2ª temporada

O 2º ano de "Only Murders in the Building" mostrará o trio de protagonistas recebendo glória e fama após resolverem o mistério do assassinato de Tim Kono (Julian Cihi). Só que tudo muda após Bunny ser encontrada morta, vestindo um casaco do podcast "Only Murders", no apartamento de Mabel. Segundo o showrunner e co-criador do seriado, John Hoffman, a tensão da nova temporada gira em torno da seguinte questão: "Você tenta se exonerar ou tenta tirar vantagem desse momento estranho que acontece em Nova York, no qual você está nas primeiras páginas?".

2ª temporada da série explora história do Arconia

Segundo a revista, a morte de Bunny desbloqueará novos segredos do prédio em que os protagonistas vivem, tanto relacionado ao seu design, quanto à sua história, que está conectada à infância de Charles. Nesse novo ano, veremos flashbacks do pai de Charles, o que irá adicionar uma nova camada de mistério à trama. Esse enredo deverá se ligar com a resolução do assassinato da vizinha. Qual a sua teoria?

A 2ª temporada de "Only Murders in the Building" estreia no dia 28 de junho. No Brasil, a série pode ser encontrada no catálogo do Star+.

sobre
o mesmo tema