Por Izabella Ravizzini
Você também se derreteu de amores por "Para Todos Os Garotos" na Netflix? Chorou, sorriu e vibrou com a história de amor mais queridinha dos últimos tempos? Pois é, a despedida em "Agora e Para Sempre" não foi nada fácil, mas não vamos esquecer tão cedo esta trilogia maravilhosa! Cada parte desta história pode te representar de alguma forma e nós podemos provar.

O último filme da trilogia "Para Todos Os Garotos" chegou na Netflix na última sexta (12), para nossa tristeza e alegria. Claro que todo mundo estava ansioso para saber o destino de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo), mas foi difícil nos despedir ao final de "Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre". A história conquistou o coração de muita gente - mesmo quem não conhecia os livros de Jenny Han - e se tornou uma das comédias românticas de maior sucesso da Netflix.

Como ainda estamos em clima de despedida, sem vontade nenhuma de desapegar, trouxemos um quiz para aquecer o seu coração: qual dos três filmes de "Para Todos Os Garotos" mais te representa? Chegou a hora de descobrir!

Mais uma trilogia de Jenny Han vai ganhar adaptação

Se você ama a narrativa da autora Jenny Han em "Para Todos Os Garotos Que Já Amei", precisa dar uma chance para "O Verão Que Mudou Minha Vida". O livro, que também marca o início de uma trilogia, conta a história de Isabel Conklin, uma jovem de 15 anos que começa a se apaixonar por seus dois amigos, Conrad e Jeremy. Ah, e eles são irmãos! Já deu para perceber que a trama é boa, né?!

Resultado de imagem para excited gif

A história de Belly também vai ganhar uma versão no audiovisual, desta vez em forma de série. O Amazon Prime Video confirmou que a primeira temporada já foi encomendada, com 8 episódios. Jenny Han escreveu o piloto, e também será produtora executiva da série.É claro que nós do Purebreak já estamos mega animados, e até listamos 5 motivos para você colocar a série na sua lista. Podemos esperar uma adaptação de respeito!

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema