Por Thais Marques
Todos estamos com uma mistura de alegria e tristeza com o último filme da trilogia "Para Todos os Garotos". Para reforçar mais ainda esse mix de sentimentos, os protagonistas Lana Condor e Noah Centineo - que interpretam Lara Jean e Peter Kavinsky - trocaram cartas de despedida e a Netflix gravou o momento em que cada um leu a dedicatória. No meio da conversa, rolou até citação sobre a passagem no Brasil. Vem saber mais!

Os filmes de romance inspirados na trilogia literária de Jenny Han estão chegando ao fim. Triste, sabemos! Com a conclusão "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre", nos restará apenas a saudade e, claro, a oportunidade de rever as produções sempre que a vontade bater forte. Mas a gente não está sofrendo sozinho, Lana Condor (Lara Jean) e Noah Centineo (Peter Kavinsky) passaram tanto tempo se dedicando às gravações que acabaram construindo uma linda amizade. Para não deixar o adeus desses dois passar em branco, a Netflix organizou uma troca de cartas de despedida, com direito à citação do Brasil.

Resultado de imagem para lana condor e noah centineo

Noah apresentou uma mensagem com o bom humor já típico e confessou que criou um laço familiar com a companheira de cena. Ele se recusou a aceitar a carta como um "adeus". Já Lana, foi mais sentimental e fez questão de falar da simpatia do ator dentro e fora das gravações. "Você sempre se preocupa com as pessoas que estão no seu círculo. Sempre me sinto segura e apoiada quando estou perto de você", escreveu a atriz. Ela continua citando situações de companheirismo que chegam a ser engraçadas e fala da passagem pelo Brasil em 2020, quando participaram do TUDUM Festival.

Assista o vídeo para se emocionar e se divertir ao mesmo tempo com uma conversa super fofa entre os dois! Ah, você pode ativar as legendas em português para ajudar na tradução!

"Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre" estreia nesta sexta-feira (12)

Nós do Purebreak já assistimos o último filme da franquia e adiantamos que está incrível! Agora vocês também poderão conferir essa belezura e tirar suas próprias conclusões. "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre" está disponível na Netflix a partir desta sexta-feira (12). Resta saber se vale a pena correr para assistir logo e acabar com a ansiedade ou adiar essa despedida mais um pouquinho.

De qualquer forma, você pode se confortar desde já com o anúncio de uma nova produção audiovisual baseada nos livros de Jenny Han. A saga literária "O Verão Que Mudou Minha Vida" vai virar uma série do Amazon Prime Video e poderemos mergulhar no universo romântico da autora pelas telas mais uma vez.

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema