Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" lançou os episódios finais da 1ª temporada na última quinta-feira (18) e, quem já assistiu, entendeu que a série não pretende encerrar tão cedo. O final deixou vários mistérios em aberto e algumas pontas soltas - que podem ser intencionais ou não. A gente juntou 6 perguntas que queremos muito saber as respostas na possível 2ª temporada!

O texto tem SPOILERS da 1ª temporada de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado"

"Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" encerrou sua 1ª temporada, com liberação dos episódios finais na HBO Max, na última quinta-feira (18). E, se alguém tinha dúvida sobre a intenção de fazer uma 2ª temporada, acho que já ficou claro que, dependendo da produção, vai rolar sim!

Isso porque o spin-off terminou com um grande cliffhanger e algumas perguntas super importantes em aberto. Enquanto a HBO não confirma a renovação de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado", já estamos aqui pensando na próxima temporada e 6 respostas que precisamos saber! Confira a seguir.

1. Ezra e Aria vão aparecer na série?

Os fãs de "Pretty Little Liars" ficaram chocados com a menção de Aria (Lucy Hale) e Ezra (Ian Harding), personagens da série original, no último episódio do spin-off. Acontece que o casal acaba adotando o bebê de Imogen (Bailee Madison) e a protagonista ainda afirma que eles estão dispostos a deixarem a mãe biológica ter contato com a criança. Ou seja, os dois super poderiam aparecer na 2ª temporada.

2. O que aconteceu com Angela antes do suicídio?

Desde o começo da série, vemos que Angela (Gabriella Pizzolo) chega na festa de Ano Novo chorando e pedindo por ajuda. Em um momento, somos levados a entender que ela poderia ter sido estuprada durante o evento - mas logo vemos que a violência aconteceu dias antes da festa. Angela chega a brigar com a mãe antes do ir para o galpão, mas ela parecia bem desesperada... O que rolou nesse meio tempo ainda precisa ser explicado. Quem sabe isso acontece nos próximos episódios.

3. Qual é a ligação de Joe com A?

Joseph England (Michael Maize) recebe a visita de Imogen e Tabby (Chandler Kinney), mas rapidamente as meninas notam algo suspeito sobre ele. O personagem fala que era apaixonado por Angela e, por um momento, parece que ele seria a pessoa por trás da identidade de A. No fim, vemos que não é o caso, mas ele parece estar trabalhando com Archie... A questão é que isso não ficou claro e queríamos saber mais da relação de Joe com a família de Angela.

Fãs de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" já querem nova temporada da série
Fãs de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" já querem nova temporada da série

4. A mãe de Imogen realmente se matou?

Imogen custa a acreditar que a sua mãe tenha se matado e a hipótese de um assassinato ganha força ao longo da série. Após as revelações finais, parece que foi realmente a culpa que a consumiu. Por outro lado, o próprio pai de Imogen confessa que isso soa estranho e a ideia de que ela iria abandonar a filha grávida, em um momento tão delicado, é muito suspeita. E já vimos que A e o seu time não tem problemas em matar qualquer um que entre em seu caminho.

5. O que aconteceu com o rosto de Archie?

Archie usa uma máscara não apenas para esconder a sua identidade, mas também porque tem vergonha do seu rosto. Em um momento, o pai do menino diz que ele tem uma face que "somente uma mãe poderia amar". Na casa da família, vemos jaulas e objetos suspeitos que sugerem que ele era tratado como um animal. Entretanto, não dá para saber o que aconteceu com Archie e como, de fato, é o seu rosto. Será que ele nasceu assim ou sofreu algum acidente?

6. Chip morre no final?

Nos últimos segundos de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado", Archie escapa do hospital e ataca Chip (Carson Rowland) - que se tornou um alvo após confirmar que foi culpado pelos abusos sexuais de Tabby e Imogen. Nos resta saber se o menino sobreviveu ao ataque e como a cidade irá reagir ao possível assassinato do jovem do cinema. Ele estava em liberdade condicional, após responder legalmente pelos crimes.

Então, a produção nos deixa com muitos questionamentos e histórias em aberto. Podia confirmar logo a 2ª temporada, né?

sobre
o mesmo tema