Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo ficou apaixonado pelas histórias dos jovens de "Sex Education" assim que a produção chegou no catálogo da Netflix. Otis (Asa Butterfield), Maeve (Emma Mackey), Eric (Ncuti Gatwa) e mais protagonizaram uma série incrível, mas que já tem data marcada para chegar ao fim de vez.

Os fãs de Sex Education podem agora respirar aliviados - mas nem tanto! A Netflix confirmou nesta quarta-feira (5) o retorno da série estrelada por Asa Butterfield à plataforma no dia 21 de setembro. Mas, para a tristeza de muitos, a gigante do streaming também anunciou que esta será a temporada final da série e disponibilizou um teaser, dando um vislumbre do que vem a seguir para os personagens principais após os acontecimentos da terceira temporada.

Importante notar que antes de a Netflix oficializar que esta quarta temporada seria a última, já tinha sido anunciado que esta seria a despedida de Ncuti Gatwa, que vai assumir o papel principal em "Doctor Who", e Emma Mackie, que está se concentrando na sua carreira no cinema. O lançamento dos novos episódios de "Sex Education" será em 21 de setembro.

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema