Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
7 Fotos
Veja as fotos!
4ª temporada de "The Boys" terá novidades no elenco. De acordo com matéria do Deadline, publicada nesta segunda-feira (1º), Valorie Curry e Susan Heyward entram nos próximos episódios da produção, como Firecraker e Sister Sage. Já o ator Cameron Crovetti será regular na série - ou seja, o filho de Capitão Pátria (Antony Starr) deve aparecer ainda mais. Confira mais informações!

O elenco de "The Boys" ficou maior! Segundo matéria do Deadline, publicada nesta segunda-feira (1º), a 4ª temporada da série de super-heróis terá novos membros no elenco. Anunciada recentemente, a nova leva de episódios terá Valorie Curry ("The Lost Symbol"), Susan Heyward ("Orange is the New Black") e Cameron Crovetti, que já apareceu em outras temporadas como Ryan, filho de Capitão Pátria (Antony Starr), e retornará como personagem regular.

Saiba mais sobre os novos atores de "The Boys", que também prepara um spin-off, e quais serão os personagens de cada um deles!

"The Boys": novos atores da 4ª temporada

Como falamos, Cameron Crovetti já apareceu na temporada 2 e 3, porém, o ator foi "promovido" a personagem regular, com garantia de aparecer em mais episódios e em prováveis futuras temporadas. Ele continua como Ryan, filho de Antony Starr nas telinhas.

Já as meninas ganham novos papéis na série. Valorie Curry será Firecraker, enquanto Susan Heyward será Sister Sage. O veículo não disponibilizou mais informações sobre as personagens, mas já podemos esperar que sejam incríveis. Afinal, "The Boys" é uma das maiores séries do momento, batendo recorde no número de indicações ao Emmy.

A 4ª temporada ainda não tem previsão de lançamento, porém, veículos internacionais apontam que pode rolar em meados de 2023, comparando o intervalo entre o anúncio e a estreia da 3ª parte.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema