Sinopse

País de Origem: Estados Unidos

Gênero: Série ficcional

Título original: The Boys

"The Boys" é uma série de televisão norte-americana de super-heróis baseado na serie de histórias em quadrinhos. Desenvolvido por Eric Kripke para a plataforma de streaming Prime Video, ela segue uma equipe de justiceiros que luta contra os Supers, super-heróis que abusam de suas habilidades e, em sua maioria, são arrogantes e corruptos.

"The Boys" se passa em um universo onde os superpoderosos são reconhecidos como heróis e pertencem à poderosa corporação Vought International. Na série, o foco é concentrado nos Sete e The Boys.

O grupo The Boys é liderado por Billy Bruto, que tem ódio por todas as pessoas com super-poder, enquanto os Sete tem o egoísta e desprezível Capitão Pátria como o comandante deles.

Quando sua namorada é morta por um dos Sete, Hughie Campbell decide se juntar aos vigilantes com a decisão de se vingar. A partir daí, um grande conflito entre os dois grupos acontece. Quem o ajuda nessa missão é Luz-Estrela. Mesmo sendo parte dos Sete, ela enfrenta a verdade sobre os heróis.

As temporadas de "The Boys" foram lançadas nos respectivos anos:

1ª temporada (26 de julho de 2019)
2ª temporada (4 de setembro de 2020 - 9 de outubro de 2020)
3ª temporada (3 Junho de 2022)

Novidades
Últimas
notícias
Principais
notícias