Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Com a 10ª temporada cada vez mais perto, os fãs se perguntam quais serão as novas ameaças. É seguro dizer que os Sussurradores continuam sendo os principais vilões da fase da série e no novo teaser, eles prometem que o fim do mundo está próximo e nós já estamos morrendo de medo pelos Sobreviventes! Vem ver.

Se você está ansioso para a 10ª temporada de "The Walking Dead", vai ficar mais ainda depois de ver este trailer impactante e cheio de cenas que prometem deixar todo mundo de queixo caído com a volta da série. É claro que os Sussurradores são a principal ameaça aos Sobreviventes. O que nos deixa mais apreensivos para o que vem pela frente são os vilões afirmando que o fim do mundo é real.

Quem postou o vídeo foi o perfil da série no Twitter, com a legenda: "TWDxReveals está aqui com o vídeo mais recente, FIM DO MUNDO. Ouça com atenção 🤫 e fique ligado na próxima semana para novas revelações da 10ª temporada do #TWD!". Se liga:

Parece que Alpha (Samantha Morton), Beta (Ryan Hurst) e Gamma (Tora Birch) vão ser mais psicopatas do que nunca na volta da série.

A sinopse da 10ª temporada de "The Walking Dead" dá uma prévia do que Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira), Carol (Melissa McBride) e os outros terão que enfrentar: "Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de Sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida".

Imagem relacionada


Fica ligado no Purebreak, porque aqui você encontra tudo sobre as melhores séries do momento.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema