Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os episódios finais de "Travessia" estão dando o que falar! No episódio desta quinta-feira (20), veremos o segredo obscuro de Karina (Danielle Olímpia) ser revelado após um deslize. Isa (Duda Santos) irá contar que a amiga está se cortando.

A TV Globo está fazendo o final de "Travessia" deixar seus espectadores cada vez mais tensos sobre o que vai acontecer com Karina (Danielle Olímpia). A jovem, que sofre chantagem de um predador sexual pela internet, acaba entrando numa depressão profunda e começa a se cortar. Pois Isa (Duda Santos) acaba vendo as cicatrizes e faz o certo: conta para a mãe da amiga.

O episódio, que vai ao ar nesta quinta-feira (20), mostrará como Marineide (Flavia Reis) entrará em desespero ao descobrir o que está acontecendo. Isa acabará se sentindo culpada pelo que fez, com medo de piorar a situação de sua amiga, mas o estado de Karina já está numa fase muito ruim, isso que deu coragem à filha de Laís (Indira Nascimento).

Num rompante, Marineide chegará no quarto da filha e puxará o casaco que ela veste, vendo as marcas: "O que é que você tá fazendo com você?", diz a doméstica. A estudante fica atordoada e pede para que a mãe não conte nada para seu pai, Joel (Nando Cunha)

sobre
o mesmo tema