Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Morte de Dora acontecerá em breve em uma cena emocionante.

Em "Vai na Fé", a personagem Dora (Cláudia Ohana) tem ficado cada vez mais fragilizada por causa do câncer. Nos próximos capítulos, o quadro de saúde da mãe de Lumiar (Carolina Dieckmann) vai piorar ainda mais e ela vai acabar morrendo. Apesar de ser uma cena bem triste, a morte de Dora também será extremamente emocionante. A hippie vai conseguir reunir vários personagens e aproveitará para dar um último conselho para a filha. Veja a seguir como será a morte de Dora em "Vai na Fé"!

Dora vai morrer ao lado da família

A morte de Dora vai acontecer no recanto Lumiar. Ela estará rodeada de amigos e da família durante todo o tempo. Em uma cena linda e muito emocionante, Lumiar, Lui Lorenzo (José Loreto), Fábio (Zé Carlos Machado) e a recepcionista Jade (Eloise Yamashita) estarão ao lado de Dora, que, por sua vez, estará deitada em sua cama. A hippie conseguirá se despedir de todo mundo que ela ama e morrerá em paz. Logo após a morte de Dora, Lumiar vai ser acolhida por Lui. Apesar de estar abalado, Fábio vai conseguir preparar uma linda cerimônia para homenagear Dora.

Dora dá último conselho para Lumiar

Um pouco antes de morrer, Dora ainda terá forças para dar um último conselho para Lumiar. Ela vai aconselhar a filha a mudar o rumo da sua vida, já que ela está perdida desde que se envolveu com Theo (Emílio Dantas). Dora também vai aconselhar Lumiar a cuidar mais da sua vida pessoal. Após a morte da mãe, a advogada realmente coloca em prática todos os seus conselhos. Ela vai decidir priorizar mais sua individualidade e contará seus planos para o ex-marido Ben (Samuel de Assis), que a apoiará nas suas decisões. Lumiar, então, pedirá demissão do Icaes, mas Ben vai implorar para que ela assuma um caso em seu lugar. A advogada vai aceitar mas, dessa vez, conseguirá balancear melhor o trabalho e vida pessoal. Além disso, Lumiar vai começar a viver melhor seu romance com Lui Lorenzo.

sobre
o mesmo tema