Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Lui Lorenzo e Lumiar vão se beijar nos próximos capítulos de "Vai na Fé" em cena emocionante

O romance entre Lui Lorenzo (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) vai avançar bastante nos próximos capítulos de "Vai na Fé". Finalmente, Lumiar vai abrir os olhos e perceber que Theo (Emílio Dantas) não vale nada. A advogada reconhece que ele é um abusador e que estuprou Sol (Sheron Menezzes) no passado. Com isso, ela abandona o seu caso e começa a abrir os olhos de verdade para outra pessoa: Lui Lorenzo. O clima passa a ficar ainda mais intenso do que já estava, levando ao momento em que os "ex-irmãos" se beijam. Veja como será a cena do primeiro beijo!

Beijo de Lui e Lumiar acontece no show do Lulu Santos

Depois de abandonar a defesa de Theo, Lumiar decide passar um tempo na pousada dos seus pais. Além de se afastar do vilão, ela faz isso para ficar mais perto da sua mãe, Dora (Cláudia Ohana), que está cada vez pior por causa do câncer. Em determinado momento, Dora comenta que sempre quis assistir a um show de Lulu Santos. Então, Lui e Lumiar conseguem entrar em contato com o cantor, que topa fazer uma apresentação para ela.

No dia do show, Lui sobe ao palco com Lumiar, que canta como sua backing vocal a pedido de Dora. Depois, chega a vez de Lulu Santos, que faz uma linda apresentação e deixa Dora bem emocionada ao ver seu último desejo sendo realizado. Quando Lulu canta a música "O Último Romântico", Lui coloca a mão no ombro de Lumiar, que repara. Os dois, então, se olham e decidem se entregar de vez. Lui e Lumiar se beijam ao som de Lulu Santos em uma cena bem romântica.

Lui e Lumiar conversam sobre os sentimentos

Após o beijo, Lui pergunta para Lumiar como ela se sente. A advogada confessa que está confusa com tanta coisa acontecendo. "Eu me deixei levar pelo momento. Como uma onda boa. Mas agora só consigo pensar na minha mãe. Como vai ser amanhã. Se ela vai acordar, sabe? Parece on e off. Liga e desliga. Sabe como?", diz. Lui também conta o que está sentindo. "Meus sentimentos ficam todos misturados dentro de mim. Alegria, tristeza, tudo junto, ao mesmo tempo. Por exemplo...", revela. Então, Lumiar pergunta se ele está feliz ou triste. "Misturado. Mas com um pouquinho mais de alegria", responde Lui, que beija Lumiar novamente. Depois disso, Lui se despede e Lumiar fica refletindo sobre o que aconteceu.

A cena do primeiro beijo de Lui e Lumiar em "Vai na Fé" está prevista para ir ao ar no dia 15 de julho.

sobre
o mesmo tema