Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Além das produções natalinas já disponíveis nas plataformas, confira os lançamentos temáticos que chegam nos próximos dias!

Ho ho ho! O Disney+ e o Star+estão em clima de Natal e separaram uma lista de filmes e séries para aqueles que amam essa época e já estão querendo começar a maratona natalina. A lista conta com produções que acabaram de sair ou estão saindo do forno e, claro, com os clássicos que não poderiam ficar de fora! Confira abaixo:

1) Um Chamado Natalino (2023)

Filme | Disponível exclusivamente no Disney+

Um Chamado Natalino
Um Chamado Natalino

No longa que estreou recentemente no Disney+, o público acompanha uma história hilária e comovente sobre a jornada da noite de Natal de um assistente social com sua filha em Atlanta.

Eddie Garrick (Ludacris) é um homem de bom coração que não acredita no Natal por causa de uma experiência traumática na infância. No dia 24 de dezembro, a sua esposa pede para que ele fique em casa com a filha Charlotte (Madison Skye Validum), de nove anos, enquanto ela termina de fazer as compras natalinas. Entretanto, ele acaba levando Charlotte para trabalhar com ele e eles acabam conhecendo um homem misterioso de terno vermelho chamado Nick (Lil Rel Howery), que os leva para uma aventura mágica que pode restaurar a fé de Eddie na data mais mágica do ano.

2) Meu Papai ainda é Noel

Série | Duas temporadas disponíveis exclusivamente no Disney+

"Meu Papai Ainda é Noel"
"Meu Papai Ainda é Noel"

A segunda temporada dessa série adorada pelo público também estreou recentemente na plataforma e continua acompanhando a família Calvin, que retorna das rondas natalinas deixando todos com um globo de neve mágico sob sua árvore de Natal. Com a magia do Natal em alta, Scott (Tim Allen) está de olho no futuro e nomeia Cal (Austin Kane) como o próximo Papai Noel. Mas não é apenas Cal quem faz parte deste legado do Polo Norte. Carol (Elizabeth Mitchell) e Sandra (Elizabeth Allen-Dick) têm grandes papéis a desempenhar enquanto Scott faz a transição do Natal para um negócio familiar completo. Sem o conhecimento do Polo Norte, Magnus Antas, também conhecido como "Sacripantas", é acidentalmente libertado por um fanático do Papai Noel e vem para derrotar Scott Calvin. A primeira temporada também está disponível no Disney+.

3) Diário de um Banana no Natal: A Casa dos Horrores (2023)

Filme | Disponível exclusivamente no Disney+

"Diário de um Banana no Natal: A Casa dos Horrores"
"Diário de um Banana no Natal: A Casa dos Horrores"

Em mais uma das aventuras de Greg Heffley, o fim de ano está sendo bastante estressante para ele. Depois de acidentalmente danificar a propriedade de uma pessoa com seu melhor amigo Rowley, Greg teme não ganhar o presente de Natal que ele tanto quer. E para piorar a situação, uma grande tempestade de neve atinge a cidade e a sua família toda fica presa dentro de casa por dias. Com o Natal chegando, ele conseguirá se comportar direitinho? É isso que o público vai descobrir nesse longa recém-chegado no serviço de streaming.

4) Travessuras de Natal (2023)

Filme | Estreia 15 de dezembro exclusivamente no Disney+

"Travessuras de Natal"
"Travessuras de Natal"

No dia de Natal, Andy (Winslow Fegley) - um garoto arteiro da quinta série - descobre que não recebeu um presente sequer do Papai Noel. Sentindo-se injustamente julgado ao se dar conta que deve ter entrado na lista de crianças desobedientes do Bom Velhinho, ele convoca mais oito crianças da lista para ajudá-lo a colocar um plano elaborado em prática: invadir a Vila do Papai Noel no Polo Norte e roubar os presentes que eles acham que merecem.

5) What If...?

Série | Segunda temporada estreia 22 de dezembro exclusivamente no Disney+

"What If...?"
"What If...?"

Na segunda temporada de What If...?, o Vigia continua sua jornada como nosso guia pelo vasto multiverso, apresentando rostos familiares e alguns novos em todo o Universo Cinematográfico da Marvel. A produção antológica animada questiona, revisita e dá novas reviravoltas em clássicos momentos cinematográficos do MCU com um elenco de vozes incríveis, incluindo uma série de estrelas que reprisam seus papéis icônicos.

A nova temporada de What If terá estreias dos novos episódios semanalmente, além de contar com um episódio que se passa especialmente na noite de Natal.

6) Esqueceram de Mim (1990)

Filme | Disponível exclusivamente no Disney+

"Esqueceram de mim"
"Esqueceram de mim"

Impossível falar de Natal e não citar o clássico filme da franquia Esqueceram de Mim. No primeiro longa, Kevin McCallister (Macaulay Culkin), de 8 anos, se tornou o homem da casa da noite para o dia! Acidentalmente abandonado quando sua família parte para as férias de Natal, Kevin se ocupa enfeitando a casa para as festas. Mas ele não vai só enfeitar a casa, já que dois ladrões atrapalhados tentam invadir o local e Kevin monta diversas armadilhas para recebê-los.

7) Guardiões da Galáxia: Especial de Festas (2022)

Curtas | Disponível exclusivamente no Disney+

 

"Guardiões da Galáxia: Especial de Festas"
"Guardiões da Galáxia: Especial de Festas"

A principal missão do grupo de amigos mais importável da Marvel Studios é de tornar o Natal inesquecível para Quill (Chris Pratt). Para isso, os Guardiões vão à Terra em busca do presente perfeito. O episódio ainda conta com a participação especial de Kevin Bacon interpretando ele mesmo.

8) Aconteceu no Natal do Mickey (1999)

Filme | Disponível exclusivamente no Disney+

"Aconteceu no Natal do Mickey"
"Aconteceu no Natal do Mickey"

Impossível não ter uma memória afetiva desse clássico longa de Natal da Disney. Nessa mágica animação, Mickey, Minnie e seus famosos amigos Pateta, Donald, Margarida e Pluto se juntam para celebrar o Natal em três encantadoras histórias ao som de músicas natalinas e um grande final feliz.

9) O Homem que Inventou o Natal (2017)

Filme | Disponível exclusivamente no Star+

"O Homem que Inventou o Natal"
"O Homem que Inventou o Natal"

Neste longa do Star+, antes de criar a grande obra Um Conto de Natal, o autor Charles Dickens (Dan Stevens) estava sem ideias e precisando de um livro genial para sustentar sua família e retomar sua carreira. Misturando inspirações da vida real com uma imaginação incomparável, ele é capaz de criar personagens inesquecíveis que mudaram o Natal para sempre.

10) Um Natal Brilhante (2006)

Filme | Disponível no Star+

"Um Natal Brilhante"
"Um Natal Brilhante"

A comédia natalina com aquele toque de caos familiar conta a história de um homem decidido a encerrar o reinado de seu vizinho como o "Rei do Natal" da cidade. Buddy (Danny DeVito) resolve iluminar sua casa com luzinhas de Natal em quantidade suficiente para serem vistas do espaço! Mesmo quando as suas esposas (Kristin Davis e Kristin Chenoweth) se unem e os filhos seguem as mães, os dois maridos continuam na sua disputa pessoal.

11) Noelle (2019)

Filme | Disponível exclusivamente no Disney+

"Noelle"
"Noelle"

O longa estreou em 2022 e segue conquistando os corações de quem está em busca de um bom filme de Natal. Noelle (Anna Kendrick) é cheia de espírito natalino, mas queria poder fazer algo importante como seu irmão, Nick (Bill Hader), que assumirá o lugar do pai neste Natal. Quando Nick está prestes a desmoronar feito um biscoito de gengibre, de tanta pressão, Noelle sugere que ele tire uma folga e fuja, mas quando ele não volta, a missão dela se torna achar seu irmão e trazê-lo de volta a tempo de salvar o Natal.

12) Os Fantasmas de Scrooge (2009)

Filme | Disponível exclusivamente no Disney+

"os Fantasmas de Scrooge"
"os Fantasmas de Scrooge"

Essa é uma mágica adaptação do adorável conto de Charles Dickens, Os Fantasmas de Scrooge, estrelado por Jim Carrey. Quando três fantasmas levam o sovina Scrooge em uma viagem revelando verdades há muito tempo enterradas, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de má vontade, antes que seja tarde demais, e descobrir o verdadeiro significado do Natal.

sobre
o mesmo tema