Por Fillipe Lorenzoni
Já sabe o qual a trama dessa temporada?

Nada melhor do que poder acompanhar todos os episódios seguidos de uma série sem intervalo. E a Netflix tem essa vantagem na hora de lançar capítulos exclusivos, como é o caso de "Hemlock Grove". E a estreia da segunda temporada está chegando!

No dia 11 de julho, o serviço de streaming - que cresce o número de programas a cada ano - vai liberar os 10 capítulos da produção. E neste segundo ano, os moradores da pequena cidade de Hemlock Grove vão precisar lidar com um novo massacre. [Cuidado SPOILERS] Dessa vez os mistérios que vão envolver os personagens terão uma conotação sobrenatural.

Como assim?

Depois de serem os principais suspeitos da primeira temporada, Roman (Bill Skarsgård) e Peter (Landon Liboiron) voltam a viver novos problemas nessa temporada! Mas agora os dois não são mais adolescentes e precisam enfrentar as mudanças que o final do primeiro ano trouxe.

O que Peter e Roman não esperam é que esse massacre terá um lado sombrio. Dessa vez o assassinato está sendo apontado como se tivesse sido cometido por um ser sobrenatural... será?

Aproveite e confira o trailer brasileiro:

"Hemlock Grove" estreia dia 11 de julho no canal Netflix
E não perca a segunda temporada de "Hemlock Grove", na Netflix dia 11 de Julho.
sobre
o mesmo tema