Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo final ano a gente faz um compilado dos filmes que mais gostamos e que vão entrar na listinha de assistir de novo. Mas sempre tem uns que a gente assiste, gosta e depois nem lembra que ele um dia existiu, até que vem o Purebreak e te ajuda a lembrar de alguns. Dessa vez, vamos te contar quais são os filmes que completam 10 anos em 2021.

Nós sabemos que é bem difícil acompanhar todos os lançamentos do cinema, afinal, a cada ano um monte de estreias chegam para nos deixar loucos de vontade de ir assistir logo. 2021 está chegando e, mesmo que 2020 não tenha sido o melhor dos anos, em vários sentidos, podemos dizer que ele serviu para mostrar o quanto apreciamos boas novidades cinematográficas.

Capitão América | Wiki | Dragon Ball Oficial™ Amino

Pode não parecer, mas em 2021, nomes como "Capitão América: O Primeiro Vingador", "Thor", "Eu Sou o Número Quatro", "Justin Bieber: Never Say Never" e mais completam dez anos! Isso mesmo, muitos sucessos do cinema vão completar uma década no ano que está chegando e o Purebreak resolveu te contar quais são os mais marcantes dessa lista.

Iniciativa Iniciantes: Cisne Negro: Pressão e Obsessão

Além desses citados aí em cima, que reuniram milhares de pessoas nas salas de cinema, outras estreias foram "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2", mostrando a conclusão da saga dos bruxos Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Ron (Rupert Grint) contra Voldemort (Ralph Fiennes). Também vimos Natalie Portman em um dos seus melhores papéis, estrelando "Cisne Negro", o thriller inesquecível.

Todo adolescente que foi fã da saga Crepúsculo, sabe bem que a dez anos atrás, "Amanhecer - Parte 1" chegou nas telonas pra deixar a gente ainda mais apaixonado pelo Edward (Robert Pattinson) ou pelo Jacob (Taylor Lautner) e tão dividides quanto a Bella (Kristen Stewart).

breaking dawn part 1 amanhecer parte 1 gif | WiffleGif

2011 foi o ano da estreia de "Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio", com cenas gravadas na própria cidade maravilhosa, com carros de polícia voando para tudo quanto é lado e Toretto (Vin Diesel) protagonizando as cenas mais loucas do cinema. James Franco mostrou de vez que não vive só de filmes de comédia e provou seu valor como ator em "127 Horas", o drama que fez muita gente segurar o fôlego de tanto nervoso.

Fast Five (2011), introducing The Rock's sweaty muscles and the franchise's  biggest cast to Brazil. | Movies, Films & Flix

Dá pra acreditar que as comédias "Qual Seu Número" e "Quero Matar Meu Chefe" completam uma década em 2021? Pois é, aproveita e vai assistir Anna Faris, Chris Evans, Jennifer Aniston e mais interpretando os personagens mais fora da casinha que você já viu.

Veja a lista de mais filmes que estrearam em 2011 e aproveita pra dar aquele replay:

"O Preço do Amanhã"

"Imortais"

"A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção"

"Um Dia"

"Atividade Paranormal 3"

"Professora Sem Classe"

"X-Men – Primeira Classe"

"Desenrola"

"A Garota da Capa Vermelha"

"Pânico 4"

sobre
o mesmo tema