Biografia

Nascimento: 23 julho de 1989

Profissão: Ator

Idade: 29 anos

Signo: Câncer

País: Inglaterra

Daniel Radcliffe se tornou mundialmente famoso ao interpretar o bruxinho Harry Potter, na famosa saga de mesmo nome, durante 10 anos.

 

o ator nasceu em Londres, na Inglaterra e começou a carreira em 1999 na série David Copperfield. Foi em 2000 que o ator estreou nos cinemas com o filme "O Alfaiate do Panamá". Um ano depois, ele estaria protagonizando Harry Potter ao lado de Emma Watson e Rupert Grint. No total, Daniel participou dos 8 filmes da saga que lhe rendeu mais de 100 milhões de reais.

 

Em 2007, o ator fez dois filmes: "Um Verão Para Toda Vida" e "My Boy Jack". Depois do término de Harry Potter, ele estrelou o filme de terror "A Mulher de Preto", em 2012, além de ter participado do seriado "A Young Doctor's Notebook", da BBC. O ano de 2013 já foi mais agitado na vida do ator com as participações nos filmes "Kill Your Darlings", "The F Word" e "Horns".

 

Daniel também subiu aos palcos de teatro e chamou muita atenção ao interpretar um rapaz apaixonado por cavalos e que ficava nu em cena na peça "Equus". Em 2011, o ator estrelou o musical da Broadway "How to Succeed in Business Without Really Trying". Em 2013, ele participou da peça "The Cripple of Inishmaan".

Novidades
Principais
notícias