Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Paulo André e Gabriela Versiani foram flagrados deixando a festa antecipada dos 29 anos do surfista Gabriel Medina. No entanto, este não se trata do primeiro registro deles dois juntos não, viu? Os rumores de que os dois estavam vivendo um romance surgiram durante a Farofa da Gkay, quando ele emprestou uma jaqueta para a influenciadora. Desde então, os sinais não param de aparecer. Veja!

Paulo André e Gabriela Versiani estão no centro das atenções neste momento. Desde o início de dezembro, os dois foram vistos frequentando shows e festas juntos, levantando ainda mais os rumores de que um romance estaria rolando. Nas redes sociais, fãs do suposto casal já até criaram um shipper: Versidré. Mas será que um romance está mesmo nascendo? O Purebreak tem 4 provas que confirmam isso!

Farofa da Gkay

Antes de tudo, vale lembrar que Gabriela Versiani confessou em uma entrevista que tinha vontade de ficar com o atleta brasileiro. Neste mês, a ex-namorada de Kevinho foi vista em um momento bem fofo com ele na Farofa da Gkay, quando Paulo André ofereceu para ela sua jaqueta e os dois foram vistos conversando bastante.

Garota VIP

Ainda recente, Gabriela Versiani e Paulo André se divertiram na companhia um do outro pelo Festival Garota Vip, comandado por ninguém menos do que Wesley Safadão. Tem coisa melhor do que curtir um evento desses com o crush?

P.A dirigindo carro da família

O flagra de beijo e trocas de carinho ainda não aconteceu, mas a própria mãe de Gabriela Versiani fez um exposed que pode ter confirmado a aproximação dos dois. Em seu Stories, Katia Porto publicou um vídeo m que Paulo André aparece dirigindo do carro da família da influenciadora. O conteúdo foi deletado, mas muita gente conseguiu captar o momento

Festa de Gabriel Medina

Na noite da última terça-feira (20), Gabriel Medina comemorou de forma antecipada seu aniversário de 29 anos. Com o tema "Baile de Favela", o evento contou com Neymar, Rafaella Santos, Gabigol, Giovanna Chaves, Brenda Paixão, Pétala Barreiros, Raissa Barbosa, a cantora Gabily, a Tiktoker Vanessa Lopes e, claro, Paulo André. O ex-BBB foi visto deixando a comemoração com Gabriela Versiani.

sobre
o mesmo tema