Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O Brasil está sendo palco de MUITOS shows em 2023! The Weeknd já está em solo nacional para suas performances no Rio de Janeiro e em São Paulo e nós temos dicas preciosas para você curtir muito o evento sem passar perrengues.

Ir a um show é uma experiência incrível e inesquecível. Seja para ver seu artista favorito, ou simplesmente para se divertir e desfrutar de boa música, é uma oportunidade de criar memórias. No entanto, para garantir que a experiência seja positiva, é importante se preparar adequadamente. Afinal, ninguém quer passar perrengue em um momento que deveria ser de pura diversão.

The Weeknd fará shows no Rio de Janeiro e São Paulo e, para você não passar nenhum perrengue por lá, resolvemos trazer 5 dicas para te ajudar a aproveitar muito esse rolê:

1. Planejamento é tudo

Ingressos: confira se seus ingressos estão corretos, olhe novamente o setor em que você está, não dá mole!
Transporte: decida como vai chegar ao local do show. Se for de carro, lembre-se de verificar onde pode estacionar. Se for de transporte público, confira os horários para evitar surpresas.

2. Look confortável!

Escolha roupas adequadas para o clima - dá uma olhada na previsão - e que lhe proporcionem conforto, principalmente se for ficar em setores onde você ficará de pé por várias horas. Sapatos confortáveis são imprescindíveis. Se o show for ao ar livre e houver previsão de chuva, leve uma capa.

3. Mantenha-se hidratado e alimentado

Shows podem ser exaustivos, especialmente se durarem várias horas. Leve uma garrafa de água (se for permitido) e faça uma refeição antes de ir. Muitos locais de shows têm comidas e bebidas a preços elevados, então, esteja preparado.

4. Cuide de seus pertences

Evite levar objetos de valor. Use uma bolsa ou mochila que possa ser facilmente monitorada e, se possível, prefira pochetes ou bolsas transversais. Esteja sempre atento a seus pertences, principalmente em shows lotados.

5. Esteja atento à segurança

Sempre verifique as saídas de emergência ao chegar ao local. Em caso de alguma situação adversa, mantenha a calma e siga as instruções dos profissionais de segurança. Evite brigas ou discussões; lembre-se de que todos estão lá para se divertir.

sobre
o mesmo tema