Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ariana Grande é conhecida por transformar suas experiências pessoais em verdadeiros hinos. Com seu talento incomparável, ela já nos presenteou com músicas que servem como remédios perfeitos para o coração partido. Pois agora quem precisa disso é ela mesma.

Ariana Grande, além de uma talentosa cantora, é uma compositora que expressa seus sentimentos em suas letras sempre, falando sobre sua vida, amigos, família e claro, retratando seus relacionamentos e términos. Sabemos que o fim de um casamento não é algo fácil de lidar, mas a dona de "god is a woman" sabe muito bem como ajudar com suas canções.

Aqui estão oito músicas que a própria Ariana poderia ouvir para lidar com uma ruptura amorosa.

Thank You, Next

Uma de suas músicas mais emblemáticas, "thank u, next" é a melhor maneira de começar. Esta canção é uma afirmação de autoamor após o término, onde Ariana agradece seus ex-namorados pelas lições que aprendeu.

In My Head

Essa música retrata a difícil realização de que o parceiro que você idealizou na sua cabeça não é o mesmo na realidade. É uma lição importante em não ignorar bandeiras vermelhas.

7 Rings 💍 | Música da ariana grande, Cantores, Garotas fofas

Save Your Tears (com The Weeknd)

Em "Save Your Tears", Ariana canta sobre um amor perdido e pede ao seu ex para guardar suas lágrimas, já que eles seguirão caminhos separados.

Problem (feat. Iggy Azalea)

Em "Problem", Ariana canta sobre se libertar de um relacionamento problemático. Esta é uma música empoderadora que nos lembra que merecemos algo melhor.

Ariana grande problem music video long red wig GIF - Find on GIFER

No Tears Left to Cry

Esta música fala sobre superar os obstáculos e tristezas, recolhendo os pedaços e se movendo adiante. "No Tears Left to Cry" é sobre encontrar a luz mesmo nos momentos mais sombrios.

Love Me Harder (feat. The Weeknd)

"Love Me Harder" é uma canção sobre expressar suas necessidades em um relacionamento e exigir o mesmo nível de compromisso de seu parceiro.

Pin on Ariana Grande

Ghostin

Nesta faixa cheia de significados fortes, Ariana canta sobre o remorso e a tristeza que vem após o término de um relacionamento, um lembrete importante de que é okay se permitir sentir.

Breathin

Por fim, "Breathin" é uma música sobre lidar com a ansiedade e o estresse que geralmente acompanham um término. É um lembrete de que devemos continuar respirando e seguir em frente, apesar das dificuldades.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema