Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
TMZ deu mais detalhes sobre o casal Ariana Grande e Ethan Slater. Segundo o site, o ator teria decidido se separar da esposa, Lilly Jay, para ficar com Ariana Grende.

Na última semana, o TMZ revelou que Ariana Grande está namorando Ethan Slater, seu colega de elenco no filme "Wicked". A notícia pegou muitos fãs desprevenidos, já que até pouco tempo atrás ninguém sabia que a cantora havia terminado seu casamento com Dalton Gomez. Porém, quem ficou ainda mais surpreso que os fãs foi Lilly Jay, ex-esposa de Slater. Segundo o TMZ, ela acusa o ex de "abandonar a família" para ficar com Ariana Grande. Além disso, fontes afirmam que Ariana era amiga do casal e que Lilly não imaginava que o marido fosse pedir o divórcio. Entenda a polêmica!

Ariana Grande era amiga de Lilly Jay e Ethan Slater

Fontes próximas à Lilly Jay disseram ao TMZ que ela está "devastada" após descobrir o romance entre Ariana Grande e seu ex-marido Ethan Slater. O choque teria sido ainda maior porque Ariana Grande costumava sair com Ethan e Lilly quando eles ainda eram um casal. A cantora chegou até mesmo a curtir uma declaração que Ethan fez para a então esposa no Dia das Mães.

Lilly Jay teria acusado Ethan Slater de abandonar sua família

Segundo o Page Six, Ethan Slater e Lilly James eram namoradinhos de infância. Os dois se casaram em 2018 e tiveram um filho em agosto de 2022. Fontes próximas de Lilly disseram ao TMZ que ela não estava esperando um pedido de divórcio e foi pega de surpresa ao descobrir o caso do ex com Ariana Grende. Segundo a publicação, além de estar "devastada", Lilly também está chateada que seu filho, que está prestes a completar um ano, não terá os pais juntos o tempo todo. Além disso, ela acredita que Ethan Slater "abandonou sua família". O TMZ afirmou que os Lilly Jay e Ethan Slater não estão em bons termos. Vale ressaltar que quando a notícia de que Ariana e Ethan estavam juntos foi divulgada, fontes afirmaram que eles só começaram o caso quando os dois já estavam separados de seus respectivos companheiros.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema