Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
Os fãs do BTS já têm data marcada para dar um "até logo" para Jungkook, Jimin, Taehyung e Namjoon. Os últimos integrantes do grupo de K-Pop vao partir para o serviço militar ainda este ano e só voltam em 2025.

Os quatro integrantes do BTS que não estão prestando serviço militar já têm data para se alistarem oficialmente. Após Jin, J-Hope e Suga, é a vez de Jungkook, Jimin, Taehyung e Namjoon irem para o exercito. A notícia que circula na mídia sul-coreana é que eles darão um até logo para o Army ainda em 2024.

Esse é um dos maiores medos dos fãs de K-Pop, já que, com os membros no exército, não existe a possibilidade de shows e o material inédito é todo pré gravado.

Confira os detalhes da partida dos membros do BTS para o exército

De acordo com relatórios da mídia sul-coreana, RM e V se alistarão em um centro de treinamento militar no dia 11 de dezembro. Seguindo-os, Jimin e Jungkook se juntarão ao mesmo campo de treinamento no dia seguinte, 12 de dezembro. Todos os quatro membros servirão como soldados ativos por 18 meses após completarem seu treinamento básico.

Esta etapa reflete um momento significativo tanto para os membros do grupo quanto para os fãs, marcando uma pausa em suas atividades musicais enquanto cumprem seus deveres nacionais. Segundo prometido por eles e pela Big Hit Entertainment, com a agenda sendo seguida de forma correta, teremos o septeto reunido em 2025 e tudo indica que eles irão voltar com tudo, com direito a comeback e turnê mundial.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema