Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Finalmente todos os integrantes do BTS apareceram com seus cabelos raspados para o serviço militar obrigatório! Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook são os últimos a irem para o exército e as imagens deles carequinhas dividiu opiniões.

Agora é oficial: o BTS está todo no exército! Namjoon, Jimin, V e Jungkook apareceram de cabelo raspado para o surto do fandom e nós estamos chocados com o novo visual do quarteto. Apesar de já termos visto RM com as madeixas bem curtinhas em diversas ocasiões, dessa vez tem um motivo.

Todos os quatro apareceram em live ou postaram uma selfie em suas redes sociais, o que causou muitos comentários de diversos Armys, nome do fandom do grupo. Jungkook, que chegou a fazer mistério antes, finalmente nos mostrou como fica de cabeça raspada com direito a call com Taehyung (V), este que provou ser lindo de qualquer jeito. Jimin também fez uma live onde apareceu de touca, mas logo tratou de tirar a peça e mostrar sua carequinha.

BTS aparece junto novamente após meses de hiato!

Após tudo isso, vimos finalmente o OT7 reunido novamente, com todos os integrantes para chamar de nossos mesmo! O perfil oficial deles no X compartilhou esse momento que vai ficar tatuado em nossas mentes até o retorno do grupo completo, que acontece só em 2025.

Apesar disso, Jin e J-Hope voltam ainda em 2024 e devem lançar músicas novas!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema