O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Andressa Urach não sai da boca do povo! Depois de dar o que falar por seu fetiche com "negão gostoso", a modelo decidiu convidar Jefão para uma nova gravação, mas desta vez com uma estrela muito famosa do universo pornô. Saiba quem!

Ninguém segura Andressa Urach! Com milhares de seguidores nas redes sociais, a modelo diariamente está compartilhando as novidades do universo adulto aos seus fãs. Desta vez, ela decidiu repetir o sucesso com o "negão gostoso" e chamou uma estrela do pornô para gravar: Elisa Sanches!

Andressa Urach grava com estrela do pornô e diz que realizou sonho: 'Estou  tão feliz!'

"Hoje, estou realizando um sonho: gravar com Elisa Sanches! Olha que mulher! Tô tão feliz! Essa gata aqui é top!", disse Andressa, animada. "Finalmente, eu com Andressa Urach! Todo mundo tava pedindo!", comemorou Elisa. Para acompanhar as duas na gravação, a ex-A Fazenda revelou que convidou Jefão novamente para os vídeos. "Tem que ser ele pra dar conta!", brincou Sanches. "Uma loira e uma morena grandonas tem que ser o Jefão", completou Urach.

Jefão já gravou quatro vezes com Andressa Urach

Jefão, inclusive, já contou em entrevista como se sente sendo gravado pelo próprio filho de Andressa Urach. O ator revela que leva tudo com muito profissionalismo."Fiquei super tranquilo e à vontade. Sou do tipo de pessoa que penso assim 'cada um tem a sua vida', então, cada um sabe ganhar da forma que quer e sabe o pior que já passou na vida. Muita gente julga hoje, mas não sabe como foi a vida dela no passado", disse Jefão.

sobre
o mesmo tema