Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Andressa Urach e polêmica são palavras que andam juntas faz muito tempo e agora temos uma nova notícia sobre a vida da atriz. Seus vídeos pornô podem ter um fim diferente do que imaginávamos e seu filho tem tudo a ver com isso.

Parece que Andressa Urach vai ter que procurar uma nova pessoa para gravar seus vídeos pornô. Tudo porque Arthur, seu filho e responsável pela gravação do conteúdo de sua mãe para plataformas adultas se alista no exército nesta segunda-feira (09).

A modelo revelou na última semana que, com o filho no Exército Brasileiro, seu camera man oficial não existirá mais, já que é o jovem quem registra tudo. Andressa compartilhou tudo isso em stories no Instagram, atualizando seus seguidores sobre a notícia: "Bom dia! Estamos em Arroio do Meio (RS). Vim aqui trazer o Arthur, que ele tinha que comparecer à junta militar, para alistamento do quartel".

Caso filho fique no exército, Andressa Urach perderá seu camera man

Arthur também falou sobre o assunto e usou as redes sociais para expressar seus sentimentos sobre avançar para a nova etapa do alistamento militar. "Bom gente, a gente está em Arroio do Meio, devido a o que? Alistamento militar. Sim, eu vim fazer meu alistamento e eu fui selecionado para a segunda fase... Eu não quero pegar quartel. Não quero pegar, já tenho o meu trabalho. Eu sou o câmera, pô", expressou o jovem.

Será que Arthur vai acabar servindo, deixando sua mãe sem ter o câmera oficial?

sobre
o mesmo tema