Por Bianca Venturotti
Anitta usa look Moschino na gravação do clipe "Deixa Ele Sofrer"
Anitta usa look Moschino na gravação do clipe "Deixa Ele Sofrer"
A cantora, que acaba de estrelar sua mais nova super produção, bateu um papo com o Purebreak para matar a curiosidade dos fãs sobre seu estilo!

Anitta está arrasando no clipe do hit "Deixa Ele Sofrer" e em menos de 24h do lançamento, já chega perto de 1 milhão de visualizações (uau!). Mas não é apenas a música nova que está bombando entre os fãs e amantes da estrela pop. O visual do vídeo e o figurino da gata, que é total Moschino, chamaram mesmo a atenção e todo mundo quer saber: de onde vem tanta inspiração para todos estes looks? Por isso, fomos atrás da morena para tirar estas e outras dúvidas sobre o seu guarda-roupa!

"Eu tenho uma personal stylist que me ajuda muito, que é a Carol Roquete, que acaba fazendo um filtro pra mim de looks que tem a ver comigo, para cada ocasião. Daí sentamos juntas e eu escolho junto com ela o que eu curto mais, o que tem mais a minha cara. E foi assim em "Deixa Ele Sofrer"! Mas eu gosto muito de estar sempre antenada sobre a moda, acho que faz parte da carreira também", revela a gata.

Anitta usa look Moschino em várias ocasiões
Anitta usa look Moschino em várias ocasiões

E a relação da estrela com a Moschino, que é apaixonada pela marca, já virou mesmo um caso de amor. Famosa por suas produções ousadas e cheias de cores, a marca também é queridinha de outras famosas como Miley Cyrus e Katy Perry. E claro que a diva brasileira do pop também não poderia ficar de fora!

"Eu sou muito fã da marca! Sempre comprei muito Moschino pois sempre amei a pegada divertida, irreverente e pop que a marca tem. E acho que tem muito a ver comigo pelo estilo de música que eu canto! Quando mostrei a proposta do clipe para eles, eles se animaram e mandaram uma série de looks pra gente escolher. Eu amei", conta Anitta.

Anitta no clipe da música "Deixa Ele Sofrer"

Quer saber como esse "caso de amor" começou? Ela conta! "Tenho muitos amigos que trabalham com moda e um deles, que trabalha em Nova Iorque, resolveu fazer uma surpresa para mim: mostrou meu trabalho para o escritório da Moschino e perguntou se eles poderiam dar uma peça exclusiva da marca para o meu aniversário, e rolou!", conta. "Isso acabou bombando muito nas redes sociais, foi uma surpresa. Eles ficaram muito felizes e assim começou uma relação bem legal com a marca, que a cada dia amo mais!", completa. Sempre arrasando!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema