Por Bianca Venturotti
Anitta dubla personagem Pãonitta para o desenho "Osmar - A primeira fatia do pão de forma"
Anitta dubla personagem Pãonitta para o desenho "Osmar - A primeira fatia do pão de forma"
A gata fez uma super participação em "Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma", do canal Gloob. Assista:

Anitta faz de tudo um pouco. Além de mandar ver nos palcos, a gata muitas vezes precisa se desdobrar em mil para provar que seu talento vai muito além das suas músicas. Para se ter uma ideia, a gata já fez filme, mandou ver no "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão"(Globo), provou que arrasa nos esportes no programa "Estrelas" e até que é fera na cozinha no "Mais Você". Por isso, chegou a hora da gata mostrar que também tem vocação para os baixinhos!

Não, ainda não estamos falando de nenhum programa comandado pela morena no melhor estilo Xuxa e sim uma participação para lá de divertida da gata no desenho infantil "Osmar", do canal Gloob. Na produção, a cantora se transforma na personagem Pãonitta e até canta o hit "Show das Poderosas" em uma versão cômica feita especialmente para o episódio, que foi ao ar na última quinta-feira (14) e ganhou reprise nesta sexta (14).

Na produção, Anitta deixa o cãozinho de estimação, Alfrito (que também é uma brincadeira com o seu cão Alfredo), sob os cuidados dos atrapalhados seguranças Osmar e Stevie, que perdem o animal e se desesperam na busca por ele. O resultado é cômico! A intérprete de "Na Batida", inclusive, mostrou que arrasa na dublagem e não fez feio na hora de gravar. Confira:

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema