Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Marina Sena usou look ousado em aniversário de 27 anos
27 Fotos
Veja as fotos!
Marina Sena reuniu várias celebridades para comemorar o seu aniversário de 27 anos em São Paulo. A cantora usou um look super ousado, com muita transparência e de fio-dental.

Marina Sena comemorou nesta terça-feira (26) o seu aniversário de 27 anos! A cantora realizou um festão em São Paulo e um grande time de famosos compareceu ao evento para celebrar sua vida. A anfitriã da noite mostrou que sabe ousar como ninguém e apareceu com um look totalmente transparente, com direito a fio-dental à mostra. Luísa Sonza , Juliette , Vanessa Lopes, Preta Gil e várias outras celebridades não ficaram muito atrás e também arrasaram com seus visuais. Veja 25 looks das famosas no aniversário de Marina Sena!

Transparência dominou a festa de Marina Sena

Para comemorar seus 27 anos, Marina Sena apostou em um look super ousado: um top mínimo com detalhe azul no seio, uma faixa atravessada na barriga à mostra e uma calcinha fio-dental super sexy, além de uma saia de tule preta. A transparência também foi a aposta de outras celebridades, como Luísa Sonza. A cantora usou um vestido todo preto transparente com lingerie à mostra. Juliette também foi no all black, mas em um vestido com fenda e abertura lateral.

Preta Gil também compareceu à festa de Marina Sena com um visual clássico elegante: calça jeans e camisa social com brilhos. Vanessa Lopes apostou na estética mermaidcore, em um vestido azul com formato de conchas nos seios. Karol Conká, Vivi Wanderley, Tina Calamba, Valesca Popozuda, Blogueirinha e várias outras celebridades também arrasaram nos looks. Veja os melhores na galeria!

sobre
o mesmo tema