Por Thais Marques
Any Gabrielly canta, dança e ainda faz dublagens como ninguém. A menina é um arraso! E na moda não seria diferente, né? A integrante do Now United aposta em looks lindíssimos que deixam todo mundo inspirado para novas tendências. Separamos os melhores visuais feitos pela cantora e você terá que escolher seus preferidos nestes duelos.

A moda é uma coisa muito particular e devemos usar aquilo que nos deixa confortáveis. Mesmo assim, uma boa inspiração sempre é bem-vinda e isso a Any Gabrielly sabe fazer muito bem. A integrante do Now United, além de arrasar nos clipes e nos trabalhos fora do grupo, serve looks incríveis e combina tendências que ficam ainda mais lindas com o jeitinho dela. Quer provas? Separamos aqui os melhores visuais lançados pela cantora e te desafiamos ainda a escolher seus preferidos nestas batalhas. Tem inspiração de sobra para abrir sua mente e lançar um estilo só seu!

Você sabe de tudo sobre a Any Gabrielly?

Se você é Uniter, já deve saber que a Any Gabrielly também faz dublagens como ninguém. A estrela já participou do time de dubladores dos filmes "A Bela e a Fera", "Viva: A Vida é uma Festa", "WiFi Ralph", "Aladdin", "O Rei Leão" e "Moana". Essa é só mais uma parte de sua trajetória. Se quiser ficar por dentro de mais informações sobre a carreira e vida da integrante brasileira do Now United, então vem conferir essas 10 curiosidades sobre a Any Gabrielly. Mas, caso esteja em outro nível e já saiba tudo de cor, te desafiamos a responder um quiz para provar isso. Será que você consegue acertar tudo?

Now United: 18 coisas incríveis que a Any Gabrielly fez

Alex Mandon pode conhecer os outros integrantes do Now United em junho

Recentemente, o Now United anunciou o tão aguardado nome para compor a 18ª vaga no grupo: Alex Mandon foi o escolhido, representando a Espanha. Mas o encontro com o restante do grupo ocorreu de forma online e agora os fãs aguardam a próxima oportunidade de ver os 18 membros juntinhos. O pai do espanhol, Raphael Mandon, revelou pelo seu Instagram que isso pode acontecer em breve até, no mês de junho.

Raphael Mandon, pai de Alex Mandon - novo integrante do Now United -, revela que o filho pode encontrar o grupo musical em junho
Raphael Mandon, pai de Alex Mandon - novo integrante do Now United -, revela que o filho pode encontrar o grupo musical em junho

Segundo uma matéria do jornal Última Hora, da Espanha, já havia um encontro previsto para o mês, que irá acontecer em Dubai. Como a gente adora investigar e especular coisas, já dá para supor que Alex encontrará seus colegas de grupo na ocasião. Será que vem aí?

Any Gabrielly
Any Gabrielly revela namoro e conta como foi o pedido: "Vivo um filme"
Any Gabrielly explica posicionamento em eleições: "Silêncio é demostrar frieza"
Any Gabrielly fala sobre despedida do Now United e estilos musicais do solo
Any Gabrielly em "Poliana Moça": veja participação da cantora na novela!
ver todas as notícias de Any Gabrielly Ver + matérias
sobre
o mesmo tema