Biografia

Nascimento: 09 Outubro de 2002

Profissão: Cantora, Atriz, Dançarina, Compositora, Musicista

Idade: 19 anos

Signo: Libra

País: Brasil

Any Gabrielly faz parte do Now United. A cantora, atriz, dubladora e dançarina representa o Brasil no grupo de pop global e foi a 6ª integrante a ser convocada. Any Gabrielly também ficou conhecida por dublar a versão brasileira de "Moana", dos estúdios Disney. A canção tema do filme, "Saber Quem Sou", na voz da cantora fez grande sucesso.

Como integrante do Now United, Any lançou hits como "Summer in The City", "Who Would Think That Love" e "Na Na Na". Apesar de ser amigas de todos do grupo, a amizade de Any com Josh Beauchamp, Noah Urrea, Sabina Hidalgo e Nour Ardakani chama ainda mais atenção de muitos fãs.

Mas, antes de integrar o bootcamp para criação do grupo, Any Gabrielly participou de musicais na cidade de São Paulo. A jovem foi do elenco de uma das versões de "Menino Maluquinho" e conseguiu destaque no meio artístico após interpretar a Nala mais jovem do musical de "O Rei Leão". Any Gabrielly ficou em cartaz com essa peça em 2013.

Por ser parte de um grupo internacional, saber idiomas estrangeiros é um diferencial. Isso não foi problema para a cantora que é fluente em línguas para além do português. Inclusive, muitos fãs se perguntam como Any Gabrielly aprendeu inglês, já que sua habilidade é notável. Em seu canal no Youtube, onde grava conteúdo para os fãs, Any explicou o processo: "Sempre tive muita facilidade com língua em geral e inglês foi a primeira que aprendi", afirmou a cantora que contou com séries estrangeiras, músicas e aulas na escola para dominar o idioma.

Na carreira de dubladora, além do destaque por "Moana", Any também fez a voz da personagem Idril em "O Pergaminho Vermelho", primeira animação brasileira da Disney+, e de Nooshy na versão brasileira de "Sing 2".

Por parte dos fãs, há muita curiosidade sobre a vida pessoal da artista e muitos querem saber quem é o namorado da Any Gabrielly. Porém, a cantora mantém a vida amorosa mais privada. Entretanto, a artista já foi associada a Pedro Sampaio, João Guilherme e Lucas Pretti - sem nunca confirmar nenhuma das relações.

Novidades
Principais
notícias