Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
É muito comum que celebridades coloquem silicones ao longo da vida. A mais recente foi Jade Picon. Porém, algumas famosas continuam preferindo usar seus seios naturais.

Jade Picon revelou nesta quinta-feira (10) que colocou silicone nos seios. A influenciadora e atriz de 21 anos explicou que tomou essa decisão por causa das mudanças que vêm acontecendo em seu corpo. Jade tem uma intensa rotina de exercícios e, assim, acabou perdendo o volume do peito. Por isso, decidiu fazer a cirurgia. A escolha de colocar silicone no seios é totalmente pessoal e pode ajudar bastante na autoestima de uma mulher. Porém, muitas outras celebridades vão pelo caminho inverso e decidem manter seus seios bem naturais para se sentir bem. Veja a seguir 7 famosas que não querem saber de silicone nos seio!

1) Bruna Marquezine

Bruna Marquezine já deixou bem claro que não tem o menor interesse em colocar silicone. A atriz chegou a afirmar publicamente que gosta e defende o direto de ter seus peitos naturais. "Não tenho que colocar silicone. As pessoas tem que entender o que é um peito natural. Não cabe você dizer o que o outro precisa fazer. Acho preocupante", revelou.

2) Isis Valverde

Isis Valverde é outra grande atriz que está muito feliz com seus seios naturais. Assim como Bruna Marquezine, ela já deu algumas declarações sobre o assunto. "Acho tranquilo usar decote, não colocaria silicone. Sou muito feliz com meu PP", disse. Em outro momento, ela ressaltou mais uma vez que está bem satisfeita com o tamanho dos seus peitos. "Eu sou feliz com meus seios. Tem gente que fala: 'Se eu tivesse seu dinheiro eu colocava silicone'. E eu falo: 'Mas eu não quero botar!'", afirmou.

3) Sophie Charlotte

Sophie Charlotte revelou que foi um certo desafio aceitar seus peitos pequenos no início da carreira. Porém, com o tempo, ela passou a amá-los e agora não tem interesse em colocar silicone. "Comecei a trabalhar muito nova e era constantemente perguntada sobre isso, tipo: 'Você está pensando em colocar silicone?' [...] No começo do trabalho isso foi uma questão (os seios pequenos), até começarem a acontecer as cenas expostas. Foi uma libertação", revelou em entrevista.

4) Letícia Colin

Letícia Colin também adora ter os seus seios naturais. A atriz nunca colocou silicone e sempre se diz muito feliz assim. Letícia está sempre lutando para que as mulheres conquistem o amor próprio ao seu corpo e chegou a posar topless para a revista Marie Claire. Na época, ela declarou "pelo dia em que nossos corpos nunca mais nos farão mortas".

5) Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é mais uma das atrizes que esbanja seus seios naturais. Ela já foi questionada muitas vezes se colocou silicone, mas sempre negou. "Não tenho silicone, são naturais. Não sei de onde tiraram isso. Cresci e meu corpo se transformou. Quando vejo algumas fotos mais antigas, também percebo a diferença, mas são meus mesmo (risos). Se tivesse colocado, falaria", revelou em uma entrevista.

6) Iza

Iza revelou que quando era mais nova tinha vontade de botar silicone, mas sua mãe ficava enrolando. "Eu acho que ela sabia que quando eu crescesse eu iria mudar de ideia. E aí eu mudei de ideia. Graças a Deus, não botei, porque eu gosto assim", explicou. Hoje, Iza diz que não é nada contra a aplicação de silicone, mas no momento não tem vontade de colocar.

7) Laura Neiva

Laura Neiva já falou bastante sobre a cirurgia de silicone. A atriz e modelo nunca colocou silicon e se sente muito feliz assim, mas sabe que cada um faz o que quer com seus seios e isso não é da conta de ninguém. "Eu acho que as mulheres têm que ser felizes e cada um sabe do seu corpo, como o que deixa a autoestima baixa e alta. Coloca silicone quem quiser colocar, não tem que julgar ou criticar. Eu tenho peito pequeno, mas não me sinto maior nem menor do que nada por isso. Meu biótipo é esse. As pessoas têm tendência a desejarem que todos têm os corpos todos iguais", revelou.

sobre
o mesmo tema