Por Bianca Venturotti
Justin Bieber anuncia retomada da carreira em seu Twitter
Justin Bieber anuncia retomada da carreira em seu Twitter
Cantor twittou sobre a retomada de sua carreira e fãs podem esperar muita coisa boa vindo por aí.

Chega de notícias sobre namoro, confusões e férias. Como o mesmo garantiu em seu Twitter nesta segunda (3), chegou a hora de Justin Bieber voltar a fazer o que sabe de melhor: música!

Pois é, se tinha alguém morrendo de saudades de ver um show ou ouvir um single novo, este alguém eram as beliebers. Após um ano afastado de suas atividades profissionais, mas fazendo algumas participações inéditas, o loirinho twitou seu retorno e um CD novinho em folha já está sendo esperado por seus admiradores.

E quem pensou queBieber só ficou descansando em suas férias, se enganou. O ídolo teen passou este tempo livre trabalhando nas músicas novas e recolhendo algumas participações para o novo CD.

Apesar disso, os shows ainda não tem data para acontecer. Mas uma coisa é certa: o álbum em parceria com o gatíssimo Cody Simpson será lançado em breve, o que dará um gostinho àqueles que estão ansiosos por uma novidade do loiro.

Resta agora torcer para que o ex de Selena Gomez anuncie alguma novidade para este ano! Quem aí gostou da notícia? #BieberIsBack

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema