Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após polêmica envolvendo sua namorada, o ator Kim Seon Ho ficou fora do radar por um tempo, mas após tudo ser negado, ele está de volta! Agora, o sul-coreano irá estrelar uma produção cinematográfica chamada "The Childe".

Após ficar um tempo em hiato por causa de uma polêmica, o ator Kim Seon Ho, conhecido por estrelar o dorama "Hometown Cha-Cha-Cha", está de volta. Agora ele será protagonista do filme "The Childe", longa dirigido por Park Hoon Jung, conhecido por sucessos como "The Witch" e "New World".

"The Childe", originalmente intitulado "Sad Tropics", mostra um homem coreano que abandona seu filho e esposa filipinos. Quando a criança abandonada cresce, ela se torna um boxeador e vai procurar por seu pai. No caminho, acaba encontrando vários vigaristas.

"The Childe" terá sua estreia ainda em 2023.

Kim Seon Ho está de volta após polêmica de aborto

O ator ficou um tempo fora do radar após ser acusado de obrigar a ex-namorada a cometer um aborto. Em relato anônimo, a jovem afirmou que ele exigiu que ela cometesse o ato, inventando sobre possíveis multas que teria que pagar caso o filho nascesse. Logo em seguida, ele teria terminado o relacionamento.

Antes de desaparecer da mídia, Seon Ho pediu desculpas publicamente, o que a mulher aceitou. Mas logo em seguida, mensagens dos dois vazaram e foi descoberto que ele nunca se ausentou da responsabilidade da gravidez da moça e que ele inclusive planejava casar com ela.

sobre
o mesmo tema