Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Ih, parece que a fila andou para Gustavo Benedeti logo após o fim de seu relacionamento com Key Alves. Na última terça-feira (04) o ex-brother revelou que não está mais com a líbero, mas parece que ele já está em um novo relacionamento com Vanessa, de "Casamento às Cegas 2". Mas parece que a gata não gostou muito desses rumores.

Após Gustavo Benedeti, ex-"BBB23" revelar em seu Instagram que realmente terminou seu breve namoro com Key Alves, alguns rumores de que o cowboy estaria namorando novamente surgiram e esse romance seria com ninguém menos que Vanessa Carvalho, participante de "Casamento às Cegas".

Quem começou a falar sobre esse possível novo romance foram os fãs do casal, que começaram falando que Vanessa seguiu Gustavo no Twitter para mostrar que os dois estavam se conhecendo melhor. Confira o post que gerou a confusão:

Quem parece que não gostou nada dos rumores foi a própria Key, que apareceu chorando numa foto em seu Instagram com a legenda:

Key Alves posta foto chorando após anúncio do fim do relacionamento com Gustavo Benedeti
Key Alves posta foto chorando após anúncio do fim do relacionamento com Gustavo Benedeti

Logo em seguida, a ex-sister também postou um texto falando sobre como se sente com o final do namoro com o cowboy:

Vanessa desmente romance com Gustavo

Logo que viu o que estava rolando envolvendo seu nome, Vanessa foi correndo para o Twitter desmentir o rolê: "Oie, Central (perfil do Twitter), tudo bom? Então, eu segui o Gustavo no início do BBB, pois tínhamos um adm em comum. Não estou flertando com ninguém. Inclusive, sempre apoiei o casal GusKey e puxei mutirão para ambos", explicou.

Mas e aí, será que rolou ou vai rolar alguma coisa entre os dois? Aguardamos cenas dos próximos capítulos.

sobre
o mesmo tema