Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Parece que a gata já virou a página.

Ao que tudo indica, a fila andou para Ariana Grande! Depois de terminar seu relacionamento de um ano e oito meses com o rapper Mac Miller, a cantora registrou momentos do feriado (nos Estados Unidos) de segunda-feira (28), que passou ao lado do comediante Pete Davidson.

A estrela do hit "No Tears Left To Cry" postou um vídeo em seu stories em que ela e Pete, que faz parte do elenco do programa "Saturday Night Live", assam marshmallows juntinhos, no maior clima de romance. Confira:

Ariana Grande e Pete Davidson aproveitam feriado americano juntinhos

Essa não é a primeira vez que Ariana e Pete são vistos juntos. Fontes contaram à revista People que semana passada os dois começaram a ter encontros, tudo muito casual. Os rumores aumentaram quando o casal trocou mensagens fofas no Instagram, fazendo todo mundo acreditar que eles realmente estão juntos!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema