Por Guilherme Assumpção
Confira Ariana Grande participando do "Saturday Night live"
Confira Ariana Grande participando do "Saturday Night live"
A cantora ainda fez sua primeira performance de "Dangerous Woman" e apresentou uma nova música, chamada "Be Alright". Confira o resumão!

O "Saturday Night Live" sempre recebe os nossos artistas favoritos e, no último sábado (12), foi a vez de Ariana Grande brilhar no programa de TV americano. Por lá, a cantora arrasou ao imitar diversos artistas, como Britney Spears. Não satisfeita, a musa dos arianators ainda fez a primeira performance de "Dangerous Woman", sua nova música de trabalho, e apresentou a inédita "Be Alright".

Ariana, que já tinha mostrado que sabe fazer ótimas imitações quando esteve no "The Tonight Show", voltou a provar pra todo mundo que tem talento na arte de se passar por outra pessoa. No programa, a diva precisou imitar as vozes deBritney Spears, Shakira, Céline Dion, Whitney Houston e Rihanna. Teve até uma parte em que ela se caracterizou de Jennifer Lawrence! Confira os vídeos:

Tá achando que termina por aí? Nada disso! Foi também no "SNL"que a estrela cantou "Dangerous Woman", primeiro single do álbum que recebe este mesmo nome, pela primeiríssima vez. Com data de lançamento do CD marcada para 20 de maio, Ariana ainda apresentou a inédita "Be Alright", outra faixa que estará na tracklist do disco, com direito a coreografia e tudo! Assista às performances:

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema