Por Carolinne Rigotti
Ariana Grande explica motivo para término com Mac Miller
Ariana Grande explica motivo para término com Mac Miller
A cantora rebateu a crítica de um seguidor e explicou o seu lado.

Ariana Grande nunca foi muito de falar da vida pessoal, mas tudo indica que a cantora chegou no seu limite após todos os boatos envolvendo seu término com Mac Miller. Após receber críticas de um seguidor, a dona de "No Tears Left To Cry" fez um desabafo no Twitter e explicou seu lado na situação. Eita!

O ~fã~ escreveu: "Mac Miller está dirigindo alcoolizado depois de Ariana Grande ter terminado com ele para ficar com outro cara, mesmo depois de ele ter colocado todo seu coração em um álbum de dez músicas para ela. É de partir o coração", escreveu. Ariana ficou chateada com a declaração e publicou um texto.

Tradução: "Que absurdo você minimizar o respeito e o reconhecimento de valor próprio de uma mulher dizendo que ela tem que se manter em um relacionamento tóxico porque alguém escreveu um álbum sobre ela, o que, aliás, nem é o caso (apenas a música 'Cinderela' é sobre mim). Eu não sou babá, nem mãe, e nenhuma mulher deveria sentir que precisam ser. Eu cuidei dele, tentei apoiá-lo para que ficasse sóbrio, rezei por seu equilíbrio por anos (e continuarei rezando, é claro), mas envergonhar e culpar uma mulher pela inabilidade de um homem conseguir manter sua vida em ordem é um problema bem grande. Por favor, vamos parar de fazer isso. É claro que eu não dividi com vocês como era difícil ou assustador, mas era. Eu continuarei rezando, do fundo do meu coração, para que ele resolva tudo isso e que qualquer outra mulher na mesma situação faça o mesmo também".

 

Tenso, né? Tomara que tudo fique bem com Ariana e Mac fiquem bem, né? Fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema