Por Renata Kurisu
6 Fotos
Veja as fotos!
A estrela teen publicou vídeo de seu mais novo single em parceria com Big Sean e conta a história de Romeu e Julieta nos dias de hoje! É claro que tem pegação na piscina e alguns momentos românticos.

A estrela teen Ariana Grande lançou um novo clipe, este inspirado na história de "Romeu e Julieta"... mas claro que sem o final trágico! O vídeo do single "Right There" mostra a ex-estrelinha da Nickelodeon em uma festa à fantasia com direito a todos os luxos de um evento feito em uma mansão de dar inveja.

A cantora, que já tinha revelado a faixa "Pink Champagne", contou com a participação do rapper Big Sean tanto na produção da música como no clipe. Além disso, a artista convidou o modelo e ator Patrick Schwarzenegger - sim, filho do ator Arnold Schwarzenegger - para interpretar Romeu em sua história de amor. Os dois trocam olhares, ele dá um beijo de cavalheiro na mão dela e no fim acabam se pegando na piscina.

"Right There" faz parte de "Yours Truly" álbum de estreia de Ariana! A artista, que está namorando o cantor Nathan Sykes do The Wanted, contou com uma super produção para criar o vídeo. O clipe ainda mostra os convidados pulando na piscina no final da festa.

 

sobre
o mesmo tema