Por Fillipe Lorenzoni
Novelinha está recheada de novos atores! Confira quem é quem na história e algumas curiosidades!

A temporada "Casa Cheia" de "Malhação" já acabou e as curiosidades sobre a próxima, chamada "Sonhos", e elenco não param de surgir! Tá certo que ela só vai estrear após a Copa do Mundo, mas a Globo já adiantou algumas novidades e o Purebreak te conta o que de mais importante tá rolando nesse aquece da novelinha!

Arthur Aguiar é...

O gato, que já mudou até o visual para seu papel como protagonista, vai dar vida ao o lutador Duca! Arthur tem treinado pesado para dar credibilidade as habilidades como praticante de muay thai! Além disso, ele vai viver um romance discreto com Bianca (Bruna Hamu)!

Bruna Hamu...

A moça, que vai viver um romance com Duca (Arthur), tem uma difícil missão nessa nova etapa da trama! Tudo porque ela não deveria se envolver com o gato! Sua personagem, a Bianca, é filha do treinador e irmã da melhor amiga do seu amor!

Isabella Santoni...

Será a esquentadinha Karina! Irmã de Bianca, a gata será a melhor amiga de Duca! Só que essa amizade vai dar muito o que falar! Enquanto a irmã namora escondido, Karina vai viver o dilema de gostar do amigo e não ser correspondida! #problemas

E falando em problemas...

A vilã da história ficou para a beldade Ana Ju Dorigon! A gata será Jade, uma vilã totalmente oportunista que não tem medo de lutar pelo o que quer! Será?

Na mesma onda...

Felipe Simas - o irmão de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni - também entrou para o time de vilões da novela! O gato vai encarnar no lutador Cobra, rival direto de Duca! Será que a rivalidade vai sair dos tatames e os dois vão disputar a linda Bianca?

E você já viu quem vai cantar a música de abertura dessa nova temporada?

A cantora Pitty! Sim, a cantora regravou o sucesso de Rita Lee, "Agora Só Falta Você", numa versão totalmente moderna. Podemos dizer que essa entrada de "Malhação - Sonhos" será a melhor de todas!

Se liga... A nova "Malhação" só vai estrear em Julho! Mas o Purebreak tá de olho nas novidades!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema