Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após rumores, Boca Rosa não se intimidou e fez questão de postar fotos beijando seu suposto affair, o modelo Sam Porto. Tudo isso durante a divulgação de seus produtos no Dia dos Namorados. Será que oficializou?

Podemos confirmar? Lembra que rolaram algumas especulações de que Bianca Andrade, a Boca Rosa, estaria tendo um romance com o modelo Sam Porto? Pois parece que a confirmação que esperávamos veio aí e a influencer simplesmente postou um vídeo de Dia dos Namorados para sua marca com o jovem, aos beijos. A fila andou mesmo para a ex de Fred Bruno!

Em seu Instagram, nesta segunda-feira (12), Bianca fez um post com vários casais se beijando, incluindo ela e Sam, e a seguinte legenda: "Cada história de amor começa com um olhar. Discreto, atrevido ou fulminante: todos revelam suas verdadeiras cores. Sinta orgulho de amar e ser amado da maneira que quiser, por quem quiser. 🌈 Feliz dia dos namorados!❤️".

É claro que os comentários foram os melhores possíveis, com gente dizendo: "já dei replay algumas vezes pra olhar em detalhes hahahaha", "Prometeu nada e entregou tudo 😍😍😍🌈", "AGORA SIM UMA CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS COM MODELOS REALMENTE LGBTQIAPN+".

Quem é Sam Porto?

Sam Porto, natural de Brasília e com 28 anos, é um modelo e tatuador que conquistou um feito histórico. Em 2019, ele se tornou o primeiro homem trans a desfilar na renomada São Paulo Fashion Week. Seu desfile impactante deixou todos boquiabertos. Aproveitando a oportunidade, Sam Porto usou sua voz para pedir respeito à comunidade trans, tanto dentro como fora da indústria da moda. Em um momento emocionante, ele se ajoelhou, com a frase "Respeito Trans" escrita em seu peito, unindo suas mãos em uma prece.

Nas redes sociais, o modelo expressou sua gratidão pela oportunidade e relembrou as dificuldades que enfrentou para chegar a esse maravilhoso momento. "Esperei até o último momento e agora me sinto grato e ainda mais determinado a continuar me entregando e representando no mundo da moda", escreveu.

sobre
o mesmo tema