Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantora revelou que não entendeu muito bem o alvoroço após assumir que gosta de mulheres. Billie brincou com a situação e explicou por que não havia falado nada antes.

Em novembro deste ano, Billie Eilish deu uma entrevista para a Variety e revelou que sente atração por mulheres. Neste sábado (02), ela comentou sobre a repercussão que sua fala teve. Billie disse que ficou muito surpresa com a reação dos fãs e explicou o motivo.

Billie Eilish confirmou que sente atração por mulheres

Durante a entrevista para a Variety realizada em novembro, Billie Eilish comentou sobre sua relação com mulheres e confirmou sua atração por elas. "Tenho conexões profundas com as mulheres da minha vida", disse. "Sinto-me fisicamente atraída por elas. Mas também sou muito intimidada por elas, pela sua beleza e pela sua presença", afirmou.

Billie Eilish achava que sua sexualidade era "óbvia"

Neste sábado (02), Billie Eilish compareceu a um evento organizado pela Variety. Em entrevista, ela afirmou que não queria que se assumir fosse um grande gesto e revelou que não entendeu por que as pessoas ficaram chocadas com a informação de que ela sente atração por mulheres já que, para ela, era óbvio. "Eu pensei: 'não era óbvio'? Eu não sabia que as pessoas não sabiam. Eu simplesmente não acredito nisso [de se assumir]. Por que não podemos simplesmente existir? Faço isso há muito tempo e simplesmente não falei sobre isso. Opa", brincou. Assista!

Billie Eilish disse também que ainda se sente nervosa em falar sobre esse assunto. "Mas eu vi o artigo e pensei, 'Ah, acho que saí hoje'. Ok, legal. É emocionante para mim porque acho que as pessoas não sabiam, mas é legal que elas saibam. Mas fico um pouco nervosa em falar sobre isso. Eu sou a favor das meninas", afirmou.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema