Por Doris Marinho
James Franco, Zachary Quinto e Charlie Carver, de "Teen Wolf", vão fazer cena de sexo a três em "Michael"
James Franco, Zachary Quinto e Charlie Carver, de "Teen Wolf", vão fazer cena de sexo a três em "Michael"
O astro de "127 Horas" vai interpretar um ex-ativista gay que se converteu e virou pastor no filme "Michael", de Justin Kelly.

É isso mesmo que você entendeu. James Franco, Zachary Quinto e Charlie Carver, das séries "Teen Wolf " e "Desperate Housewives", vão protagonizar uma cena pra lá de quente no filme "Michael". De acordo com o E! News, a sequência não vai poupar detalhes e tem tudo pra cutucar os mais caretas.

O longa-metragem vai ser a estreia do cineasta Justin Kelly na direção e ainda conta com o incrível Gus Van Sant como produtor. A trama narra a história real do ativista gay Michael Glatze, papel de Franco, que acabou renunciando sua sexualidade e se tornando pastor. Quinto, por sua vez, vai interpretar o namorado do rapaz antes de se converter.

Emma Roberts e Chris Zylka também estão presentes no elenco, fechando o time de estrelas que promete dar o que falar nas telonas. "Michael" é baseado em um artigo do New York Times, assinado por Benoit Denizet-Lewis, e parece não ter medo de polêmicas. O projeto ainda não tem cronograma de filmagens e data de estreia definidos.

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema