Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Todas as Flores", novela do Globoplay, é sucesso da emissora por vários motivos. Um deles, que faz com que o título fique em alta nas redes sociais, são as cenas de sexo - bem quentes e realistas. Jhona Burjack, intérprete de Javé, falou sobre o assunto para coluna de Patrícia Kogut, revelando certo nervosismo com as gravações: "Foi bem complicado". Confira!

"Todas as Flores" é o novo sucesso do Globoplay e não faltam motivos para assistir a novela. Um deles são as cenas quentes, que chamam atenção nos novos capítulos e ganham menções nas redes sociais. Um casal que já protagonizou algumas delas foi Javé (Jhona Burjack) e Brenda (Heloísa Honein).

Na história, Javé é um menino que foi criado sem a sua mãe e se vê completamente apaixonado por Brenda. Para o ator, a preparação paras cenas de sexo foram complicadas e ele admite ter ficado muito nervoso, principalmente porque ainda não conhecia Heloísa. Confira tudo o que ele revelou, em entrevista a Patrícia Kogut, publicada nesta segunda-feira (28)!

Ator de "Todas as Flores" fala sobre cenas de sexo: "Complicado"

É o 2º trabalho de Jhona Burjack, que teve sua estreia em "Éramos seis". Talvez, por isso, as cenas quentes de sexo foram uma questão - pelo menos, no início das gravações, como revela o ator: "Foi bem complicado. Quando soube que haveria essas cenas, fiquei muito nervoso. Ainda mais que não conhecia a Heloísa. Ela também estava tensa", revelou.

Porém, ele também aponta que, aos poucos, os dois foram aprendendo com o desafio, tornando o trabalho mais fácil. "A gente foi criando essa intimidade e nos tornamos amigos. Quando fomos gravar mesmo, ficou tudo mais fácil. Já estávamos próximos e criamos essa liberdade de poder tocar o outro e trazer mais veracidade ao momento", conclui.

Jhona conta reação de namorada com cenas quentes em novela

Em entrevista à coluna do Globo, o ator também fala detalhes de seu namoro com Gabriela Pires, que já dura 13 anos. No momento, os dois estão à distância - ele no Rio de Janeiro e ela na Itália -, mas planejam se encontrar após as gravações da novela.

Jhona também contou qual foi a reação da amada com as cenas quentes com outras mulheres e garante que está tudo bem: "Temos total confiança um no outro. Ela sabe que eu só tenho olhos para ela", afirmou o ator de 27 anos.

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema