Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Por essa ninguém esperava! Na reta final da 2ª fase de "Todas as Flores", Zoé (Regina Casé) vai ficar de saco cheio dos seus aliados virarem as costas para ela, além das traições de Vanessa (Letícia Colin), Humberto (Fábio Assunção) e outros personagens. Por conta disso, ela dá a volta por cima e mata alguém que ninguém espera!

Zoé (Regina Casé) vai se vingar de todo mundo que resolveu virar as costas para ela na segunda fase da novela "Todas As Flores". Bem na reta final da trama de João Emanuel Carneiro, a vilã vai armar uma cilada e conseguirá matar Débora (Barbara Reis). Assassinando a chefona do tráfico de gente, ela acabará ficando à frente da quadrilha.

Saiba quem mais vai morrer em "Todas As Flores"

Cansada também da traição de Vanessa (Letícia Colin), Maíra (Sophie Charlotte ) e de Galo (Jackson Antunes), que se revelou um amante do passado, Zoé vai surtar quando descobrir que Débora pediu sua cabeça e decidirá fazer vingança com as próprias mãos, a matando com as próprias mãos. Mas não para por aí! Mesmo apaixonada, ela também vai tirar a vida de Humberto (Fabio Assunção), uma surpresa para os fãs de "Todas As Flores".

Segundo informações do "Notícias da TV", Zoé parece que vai se redimir com a filha Maíra e vai passar a viver uma vida bem luxuosa ao lado do ex-mendigo, Galo. O episódio vai ao ar no Globoplay nesta próxima quarta-feira (10).

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema