Por Carolinne Rigotti
A cantora usou seu perfil no Twitter e ainda deu a entender que seu próximo álbum abordará o assunto! A artista ainda afirmou que não quer que ninguém sinta pena dela e possa aproveitar as músicas e amá-la do jeitinho que ela é. Nós já amamos e repeitamos, Bebe! Entra aí para ver o que ela falou sobre isso tudo!

Os artistas têm se sentido cada vez mais à vontade para falar sobre seus problemas pessoais, ainda mais quando envolvem doenças psicológicas. Depressão, ansiedade, crises de pânico e... bipolaridade! Sim, essa última é um pouco menos frequente, mas igualmente preocupante e que requer cuidados. E Bebe Rexha aproveitou a tarde dessa segunda-feira (16) para assumir que ela sobre de bipolaridade e que seu próximo álbum falará sobre isso!

Uma das atrações do Rock in Rio 2019, a artista desabafou como estava se sentindo:" Por muito tempo, eu não entendi porque eu me sentia tão doente. Porque eu tinha (momentos) tristes que me faziam não querer sair da minha casa ou estar cercada de pessoas e porque eu tinha (momentos) bons, que eu não me deixaria dormir, não me deixaria parar de trabalhar ou criar música. Agora eu sei porquê", escreveu. "Eu sou bipolar e eu não estou com vergonha disso. Isso é tudo. (chorando)", assumiu. Além disso, seu próximo trabalho de estúdio falará exatamente disso: "Esse próximo álbum vai ser meu favorito de todos, porque eu não estou escondendo nada. Eu amo vocês demais. E eu espero que vocês me aceitem como eu sou. (...) Eu não quero que vocês sintam pena de mim. Eu só quero que vocês me aceitem. Isso é tudo. Amo vocês", finalizou.

Nós já te amamos e respeitamos do jeitinho que você é, Bebe!

sobre
o mesmo tema