Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Bella Campos estaria evitando José Loreto por causa de passado romântico, segundo jornal.

A notícia de que Bella Campos evita as festas de "Vai na Fé" por causa de José Loreto tomou conta da internet. Os fãs já haviam notado que a atriz nunca está presente nas inúmeras resenhas que o elenco faz após o trabalho. Ontem (20), o Jornal Extra revelou que o motivo da ausência de Bella é seu passado romântico com o intérprete de Lui Lorenzo que, pelo visto, não terminou muito bem. Segundo o jornal, os dois tiveram um affair enquanto gravavam a novela "Pantanal". Para acabar com os rumores, Bella Campos se pronunciou e explicou por que não tem ido nas festas com o elenco de "Vai na Fé".

Bella Campos falou sobre polêmica com José Loreto

Bella Campos gravou um vídeo em seus stories explicando a polêmica do momento. Bella explica que realmente não está indo nas festas do elenco de "Vai na Fé", mas revelou que não tem nada a ver com climão nos bastidores. "Sim, gente, ultimamente não tenho saído muito, não tenho ido à festas em geral, tanto dentro quanto fora do trabalho. Então isso não é porque eu tenho problema especificamente com ninguém. É porque eu realmente estou passando por uma fase mais off da minha vida", revelou. A atriz disse ainda que tem gente que acha que não é legal ser assim, mas que ela está cuidando de si mesma. "Gente, desculpa, mas eu estou respeitando esse meu momento. Eu acho que agora, quando eu entrar de férias, eu vou ter mais disposição e estar mais ativa", disse.

Assessoria de Bella Campos também falou sobre a polêmica

Antes de Bella Campos se pronunciar em seu Instagram, a assessoria da namorada de Mc Cabelinho falou com a Contigo! sobre a polêmica com da atriz com José Loreto. "Não existe climão. A novela está com um ritmo intenso de gravação, principalmente nessa reta final e, em função disso, a Bella tenta estar presente nos encontros da turma sempre que possível, mas nem sempre dá", disse. José Loreto não falou nada sobre a polêmica.

sobre
o mesmo tema