Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O sonho de MC Cabelinho parece que finalmente vai se concretizar. Atuando como o bandido Hugo em "Vai na Fé", trapper sempre falou o desejo de interpretar o par romântico de sua própria namorada na trama das 19h. Ao que tudo indica, Hugo e Jenifer vão se tornar um casal.

MC Cabelinho sabe que venceu! Depois de muito pedir para fazer par romântico com a sua própria namorada em "Vai na Fé", o intérprete do "bandidinho" Hugo deverá ter um final feliz com ninguém menos do que Jenifer, personagem de Bella Campos.

De acordo com André Romano, do "Observatório da TV", a filha de Sol vai apoiar a decisão dele de sair do crime e ficará ainda mais próxima quando ele passar a frequentar a igreja. Ao que tudo indica, pelos próximos capítulos, Hugo deve pedir Jenifer em namoro e Tatá será página virada da estudante de Direito.

Kate vai descobrir romance entre Jenifer e Hugo

Segundo informações de André Romano, Kate vai ficar chocada ao descobrir a ligação entre Jenifer e Hugo. Mas como estará feliz da vida com seu romance com Rafael, deverá ficar a favor da relação. "Tô ligada em você, faixa gospel. Fica aí se fazendo de boazinha, mas passa o rodo em geral. É branquinho caloteiro, é gostoso ungido. Agora vai atrás do delincrente. Quer saber? Vai lá! Hugo já é passado na minha vida mesmo e agora eu namoro sério meu Gato Júnior que é muito melhor que esse aí", dirá ela.

Shippam o casal na novela?

sobre
o mesmo tema