Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Todo mundo sabe quem é Belle Belinha, querendo ou não, a influencer acabou ficando conhecida no Brasil todo por suas atitudes polêmicas. Segura que vem mais uma por aí! A inimiga da OMS agora faz fila de beijo em seu show. É claro que a web não perdoou.

Belle Belinha não cansa de causar! Se você conhece a influencer, sabe que o estilo dela é fazer o que bem entende e não pensar muito nas consequências e é exatamente uma atitude dela que está dando o que falar na web. A jovem está fazendo shows pelo Brasil e chocou ao distribuir beijos para todos que forem assistir sua performance. Sim, a gata tá distribuindo beijo sem limites.

No vídeo, é possível literalmente ver uma fila de pessoas aguardando sua vez para trocar saliva com Belle, enquanto seus dançarinos fazem as famosas coreografias de Tiktok para o restante do público:

Era óbvio que a galera da internet não ia perdoar e foi correndo falar sobre o acontecido, citando até mesmo a pandemia e vírus, com vários comentários do tipo: "Já saí cada um com seu bichinho na boca hahahahahahaha", "Será que está vacinada contra HPV?", "Criando um vírus novo 🤢, "A ONU não vai intervir? A próxima pandemia vai sair da boca desta menina" e muito mais.

E aí, o que acham do comportamento da Belle Belinha? Fariam fila para ganhar um beijo dela?

sobre
o mesmo tema