Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Uma cena de clima entre Clara e Helena em "Vai na Fé" levantou suspeitas de que a Globo tivesse cortado a cena de um beijo entre as duas. Na web, alguns internautas ficaram irritados com a possibilidade e acusaram a emissora de "retroceder".

Os fãs de Clarena estão ansiosos para que esse casal finalmente fique junto em "Vai na Fé". Por conta disso, cada aproximação das personagens na novela, é uma esperança de que Clara deixe o embuste do Theo (Emilio Dantas) para viver um novo amor com Helena, sua personal trainer e amiga. Em cena recente que foi ao ar, uma parte do público, inclusive, está crente de que a Globo possa ter cortado uma cena de possível beijo entre as duas.

Internauta acusa Globo de cortar beijo de Clara e Helena

Nas imagens, Clara (Regiane Alves) aparece deitada no chão para fazer um momento de alongamento, mas com Helena (Priscila Sztejnman) por cima ajudando nos movimentos. No entanto, um internauta reparou que a cena pareceu "picotada" depois que um clima romântico surge entre as duas. Helena se desculpa e diz que foi inapropriado. Mas o que, se ela apenas estava encarando a mãe de Rafa (Caio Contente)?

De fato, pareceu uma cena cortada, mas não se sabe ao certo se um beijo realmente existiu. "A emissora já não tinha superado isso? Retrocedeu?", indagou uma pessoa. No entanto, outros internautas acreditam que de fato não rolou nenhum contato físico, apenas uma química mais intensa entre as duas. Assista o vídeo!

O que vocês acharam?

sobre
o mesmo tema